Allonz-y! Let’s Go! Simbora!

Oi flores,

Enfim inicio meu blog. Demorei pra amadurecer essa idéia, meio que ainda não tô inteiramente pronta pois ainda faltam alguma coisas pra fazer tudo o que eu gostaria de fazer. Mas se eu esperasse tudo estar como deveria isso nunca ia sair…

Então, a idéia foi surgindo com o aumento da minha paixão por maquiagem devido ao meu trabalho como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu sempre fui muito ligada em moda, sempre soube estar “na moda” e gosto muito de comprar (as vezes acho que é doença), de ser elogiada pelos meus “looks” e tal. Nunca fui muito vaidosa com maquiagem, só costumava usar o básico, pó, lápis e batom; DETESTAVA sombra, achava muito exagerado e como uso óculos não me saltava aos olhos experimentar e comprar sombras, mas com o começo do meu trabalho como recepcionista de hotel e eventos, tinha que estar sempre bem arrumada e com a maquiagem impecável, então fui entrando nesse mundo apaixonante da maquiagem. Até então comprava produtos baratinhos de algumas marcas, mas alguns não me conquistaram, aí conheci os produtos Mary Kay através de uma colega da faculdade e me apaixonei pela base e pó, pois foram os únicos, dos que já tinham experimentado, que conseguiram controlar a oleosidade da minha pele.

Depois de muito tempo como cliente, me tornei Consultora de Beleza e para ter sucesso na carreira era importante estar antenada com as tendências de cores, batons, sombras, como saber misturar cores, fazer certos truques tanto pra promover a marca como também pra alavancar minhas vendas. Aí fui visitando outros blogs famosos, tutoriais dos produtos e também de outras marcas e fui me apaixonando por esse mundo de blogueiras que é bem glamouroso pra quem vê como seguidora. E por admirar algumas blogueiras surge aquela vontade de ser uma delas.

A vontade foi aumentando até por que não via muitos blogs que fossem voltados para a marca. Então resolvi criar um =D.

Meu intuito é falar principalmente de maquiagem, que é o que amo mais, mas também de moda, cabelo, unhas, coisas que sou apaixonada.  Falar dos produtos Mary Kay, comparar com outros produtos também, ajudar as consultoras a divulgar os produtos da marca para que elas possam mostrar as suas clientes a qualidade, as diferentes formas de usar as sombras, criar looks diversos e por aí vai…

Não vou deixar de experimentar outros produtos até por que a Mary Kay não tem todas as cores do mundo de batons, todos os tipos de pincéis, todas as cores de esmaltes e até pra atrair todos os tipos de público.

E isso então florzinhas, espero que aproveitem o blog, espero fazer um trabalho de qualidade para vocês. Divulguem entre suas amigas, clientes, postem nos suas redes  sociais, grupos e vamos lá se divertir!

categorias

 

Deixe um comentário

