Esmalte #dasemana!

Olá minhas flores!!! 

Começamos a semana falando de unhas! Eu sou super apaixonada por unhas, tenho maior apreço pelas minhas mas ainda não desenvolvi a capacidade de fazê-las sozinhas, então sempre recorro a manicure e as vezes não consigo deixar elas bonitinhas toda semana.

A minha cor da semana é esse vinho L I N D O da Color Trend Avon. Imagem

O nome da cor é “Vinho Clássico”, eu amei muito esse tom, ele é um pouco ameixa, roxo, puxado pro vinho mesmo e fazia tempinho que eu não pintava minhas unhas de cores escuras e resolvi arriscar ficou liiindo né?!

Eu não tenho frescura com esmalte, se a cor for do meu agrado eu compro mesmo independente de preço ou marca. Gosto bastante dos esmaltes da Avon pois eles secam super rápido, a variedade de cores é ótima e o preço é super acessível e as vezes ainda estão em promoção, então meus amores não dá pra não comprar né?

Não lembro o preço, mas procura aquela revendedora mais proxima e pede um vale muito a pena.

Bjinhos =**

Deixe um comentário

