BB Cream L’oreal: Resenha

Olá meninas? Como anda essa segunda-feira?

Muito se fala sobre BB Cream e muitas marcas incluíram esse itens em seu catálogo de produtos. Eu sempre quis testar o BB Cream e ver como ele iria funcionar. Então pesquisei bastante pra comprar sem arrependimentos e consegui!

Adquiri então o BB Cream da L’Oreal 5 em 1.

BB Cream L'Oreal 5 em 1

BB Cream L’Oreal 5 em 1

Mas, o que quer dizer BB Cream? Pra que serve?

Segue abaixo a definição da marca

BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. 

Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV. “

Resumindo: é uma espécie de base com textura leve e filtro solar que além de corrigir o tom da pele, cobre levemente imperfeições e minimiza a aparência dos poros.

O produto promete 05 benefícios:

  • Hidrata a pele
  • Suaviza Imperfeições
  • Uniformiza e Ilumina
  • Ação Anti-Brilho
  • Protege dos raios UV – FPS20

O que eu achei do produto: realmente ele suaviza as imperfeições, deixa o tom mais uniforme e tem um efeito super sequinho então pra quem tem pele oleosa é ótimo! Eu tenho e vi que seca bem rápido! Super recomendo.

Pra quem tá acostumada a usar só base, vai estranhar um pouco pois é um produto bem leve mesmo pro dia-a-dia, pra ir a faculdade e etc… Aquela make bem natural sabe?

Fiz o teste e olha como ficou na minha pele:

BB Cream L'Oreal

BB Cream L’Oreal

Acho importante porque você deixa sua pele descansar um pouco e ainda economiza na base e o produto é baratinho e geralmente vem em maior quantidade.

Eu comprei numa farmácia mesmo, onde você facilmente vai encontrar também. Ele custou R$ 21,00 (promoção), mas geralmente é em média 27,00/29,00.

Ele vem em três cores: Clara, Média, Escura.

A minha é a média.

E aí gostaram?

Eu tô gostando! 🙂

Grande beijo amoras! ❤

 

Deixe um comentário

