Tendência: Batons para o inverno

Olá meninas tuuudo certinho?

Hoje eu vim falar um pouco sobre um item de make que não vivo sem: batons. E como a gente tá no inverno, é importante saber as tendências de makes, cores para essa estação.

Eu sei que no Nordeste nós não temos inverno, as vezes um época chuvosa, o que não caracteriza bem inverno. Mas independente da estação o que vale é estar “na moda” não é mesmo?!

OK! Tem meninas que não ligam muito para isso, mas para as que ligam separei algumas cores de batom que estão em alta nessa época.

Os principal gama de cores são: tons mais frios, vinho, marrom puxado pro vinho, roxo, uva e um fuscia (pink mais queimado).

Eu amo esses tons pois eles ficam ótimos no meu tom de pele. Mas todo mundo usar ok?! Separei os poucos que tenho.

Batons Inverno

Batons Inverno

 

Vinhom – Quem disse Berenice 

Vinhom - Quem disse Berenice

Vinhom – Quem disse Berenice

Esse batom é da linha matte veludo. Acho que uma dos ultimos lançamentos em batons da marca. Logo de cara me apaixonei pela cor pois já sabia que esse tom ia super bombar! Ele é um vinho com um fundo marrom. A bala do batom  e bem escura mas na boca você percebe melhor a cor.

Cabernet – Eudora

Cabernet - Eudora

Cabernet – Eudora

O Cabernet é bem parecido com o Vinhom da QDB mas acho o Cabernet menos marrom e mais vinho. Mas ele também é lindo e tem o efeito fosco. Dizem que ele é o dupe do Diva da Mac.

Fucsia – Mary Kay

Fucsia - Mary Kay

Fucsia – Mary Kay

O Fucsia é um cor uva lindo com acabamento cremoso. A iluminação da foto ele ficou mais rosado, mas acreditem é um uva liiindo! Sou fã desse batom.

Hibiscus – Mary Kay

Hibiscus - Mary Kay

Hibiscus – Mary Kay

Esse Hibiscus é outra paixão. Ele é um pink mais fechado, efeito cremoso e uma partículas de brilho. Fica lindo em qualquer tom de pele.

Berry Kiss – Mary Kay

Berry Kiss - Mary Kay

Berry Kiss – Mary Kay

Esse é um vinho, com um fundo mais marrom claro, efeito cremoso e também possui uma leve cintilância. Pra quem gosta dessas cores ele é ideal para o dia. Fica bem discreto.

Berry Tart – Mary Kay

Berry Tart - Mary Kay

Berry Tart – Mary Kay

Pra quem prefere optar por gloss tem essa linda opção, um roxinho bem discreto em forma de brilho labial e com leves partículas de brilho. Fica lindo se posto por cima do Hibiscus, Fucsia e Berry Kiss.

Mulberry Forest

Mulberry Forest - Mary Kay

Mulberry Forest – Mary Kay

Esse é um brilho de longa duração vinho com um fundo mais roxo, cor de amora sabe?! Ele em mim parece bem vinho mais se retirar com papel o fundo é claramente roxo. Eu amo essa cor, bem clássica e a fixação dele é ótima.

 

Então minhas flores é isso. Espero que vocês tenham curtido essa publicação. Para as que gostam também desses tons, segue a dica: se joga!!!!!

Bom fim de semana!!!  E a té o próximo post 🙂

batom-01

Deixe um comentário

