Resenha: Batons Caneta Sabrina Sato por Yes Cosmetics

Sempre tô acompanhando diversos blogs e há um tempinho atrás eu vi o lançamento dos Batons Caneta da Sabrina Sato por Yes Cosmetics de efeito matte.

Fiquei louca para experimentar pra ver esse efeito matte e pra experimentar a cor Sweet Purple que prometia ser mais um dupe do Flat Out Fabulous da Mac. Demorei pra testar pois quase não encontro mais lojas Yes aqui em Fortaleza. Antigamente todo shopping tinha uma, mas agora creio que só no Centro da Cidade. Graças a Deus encontrei uma amiga que vende e tinha pronta entrega 😀

A coleção completa é composta de 7 cores: Classic Red; Deep Rose; Soft Brown; Grand Coral; Candy Rose; Ultimate Pink e Sweet Purple.

Nova coleção Batons Caneta por Sabrina Sato

Nova coleção Batons Caneta por Sabrina Sato

Fiquei com vontade de comprar todos (menos o coral, acho que não combina comigo :/) porém resolvi adquirir as cores que mais me chamaram atenção que foi o Classic Red, Ultimate Pink e claro o Sweet Purple.

Eles tem o design de caneta mesmo, parecem frágeis mas não são. Por terem a textura mate, eles não permitem passar direto da bala para os lábios com facilidade. Então você tem que passar sem medo de quebrar a ponta; pois como disse são bem firmes assim como a textura. E esse design fininho permite que se possa delinear os lábis sem precisar de pincel (o máximo).

Batons Caneta Sabrina Sato

Segue abaixo os swatches e cada um:

Swatch

Ultimate Pink: 

Esse é um pink mais aberto porém não chega a ser neon, mas em mim que tenho a pele morena fica bem chamativo. O tipo de batom pra quem gosta de ser notada e não tem medo de ousar.

Ultimate Pink

Ultimate Pink

Sweet Purple:

Essa é a cor magenta que está super em alta. É quase um dupe do Flat out Fabulous da Mac. A diferença é que ele perde em intensidade. O FOF é mais vibrante. Mas pra quem quer esse batom e não encontra ou não pode comprar, adquire o da Yes que dá super certo!

p.s.: A foto não fidelizou muito a cor porque a iluminação no meu quarto é terrível a noite 😦 mas no swatch que fiz mão você vê bem o tom)

Sweet Purple

Sweet Purple

Classic Red:

Esse como o próprio nome diz é um vermelho bem clássico, chique e ainda por cima com uma textura super sequinha e ótima duração, assim como todos. Meu favorito pois estava buscando um matte com esse tom.

Classic Red

Classic Red

O precinho deles é ótimo R$ 24,90 cada. Você pode adquirir em qualquer loja ou se você tava no mesmo dilema aqui em Fortaleza fala com a representante Luziana que ela leva até você!

Vale super a pena e é otimo pra carregar na bolsa pois cabe em qualquer tamanho.

E ai gostaram meninas?

Espero que sim, um final de semana cheio de coisas boas! E até o próximo post!

batom-01

 

 

 

Deixe um comentário

