Testei: Linha Siàge Eudora

E hoje o post é sobre cabelos flores êêêêêba 😀 !!!!

São poucas as linhas de cosméticos que lançam produtos para cabelo e quando alguma lança algo ficamos meio receosas em comprar, mas como está se falando muito bem dessa linha Siàge da Eudora, resolvi testar os produtos.

Como tenho o cabelo quimicamente tratado, busco hidratar sempre e procuro produtos que reduzam os efeitos da química de alisamento. Escolhi então a linha Efeito Liso Prolongado, pois só retoco a raiz de 4 em 4 meses no mínimo e eu não sei vocês mas fico desesperada com a aparência do meu cabelo quando esse tempinho tá terminando.

O que promete a marca:

A linha trata o cabelo que passou por transformações químicas como progressivas e alisamentos. Seus ativos prolongam os efeitos desses agentes e protegem os fios dos agentes externos.

Prolonga o liso por até 3 meses

O grande diferencial da linha é a tecnologia Affinitè 3D que propõe envolver os fios e levar os ativos para o seu interior, liberando-os gradualmente. Outro componente é a creatina que é uma proteína similar à queratina, que restaura a fibra capilar e deixa os fios mais resistentes; recupera a massa dos fios evitando a quebra, queda e o ressecamento (que é o que geralmente acontece com os nossos fios após alisamento).

Linha Siàge Eudora

Linha Siàge Eudora

A linha Efeito Liso Prolongado é composta de 4 produtos: shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara de tratamento.

Adquiri apenas o shampoo, o condicionador e a máscara; já que não uso creme de pentear. Prefiro um leave-in ou um fluido. Então acrescentei o protetor térmico da linha Reconstrói os fios.

collage4

collage5

A consistência dos produtos é normal, comum à qualquer produto para cabelo. Somente a máscara que é de uma densidade impressionante. Eu amei!!! Por ser bastante consistente fiquei com medo de pesar os fios, mas retirei bem o produto e gostei do resultado dos três.

Pra quem se importa com o cheiro não precisa se preocupar, pois o aroma é muito bom, nada enjoativo.

O resultado:

Como minha raiz tá até comportadinha não vi tanta diferença. Percebi que ele deixa o cabelo mega macio (dias após a aplicação essa maciez permanece), com poucos frizz e com um brilho ótimo! Não pesou muito, pois tenho a raiz mais oleosa e não achei ela pesada. E ao secar com a escova o resultado foi satisfatório.

IMG_20140617_094146

 

Analisando os preços achei super justo:

O shampoo foi R$ 14,90

O condicionador R$ 16,90

A máscara R$ 29,90

Leave in termoprotetor R$ 23,90

A Eudora possui outras linhas para cabelos: Reconstrução dos fios, Realça a cor, Define os cachos e Controle de Oleosidade. Além de uma linha de finalizadores e produtos para dar volume e brilho às madeixas.

E aí gostaram?! Espero que sim!

Deixem seus comentários, dúvidas e críticas abaixo!

batom-01

 

5 opiniões sobre “Testei: Linha Siàge Eudora

  1. Gostei da explicação, apesar de que eu voltei a usar AMEN preciso de produtos fortes para o meu cabelo que eu acabei de retocar a raiz mais com texturizaçao.
    Se eu não tivesse comprado ia testar.
    Bjs!!!!
    @rrasou @miga

  2. Gostei da explicação, apesar de que eu voltei a usar AMEND preciso de produtos fortes para o meu cabel que eu acabei de retocar a raiz mais com texturizaçao.
    Se eu não tivesse comprado ia testar.
    Bjs!!!!
    @rrasou @miga

  3. Poderia por favorme dizer a composição do condicionador e da mascada de hidratação? Eu quero comprar, mas tem certos quimicos na composição de alguns produtos que nao posso usar… se puder, agradeço desde ja! Beijos :*

Deixe um comentário

