Testei: Produtos Nyx – Jumbo Milk ; Black Bean e Pigmento Black Pearl

Olá flores lindaaaas! Tudo certinho?!

Vim aqui pra mostrar pra vocês uma das ultimas comprinhas que fiz que foi adquirir produtos da Nyx.

Sabe os famosos jumbos da marca?! Agora tenho dois pra chamar de meus 😀

Desde que minha paixão por maquiagem foi crescendo, na minha Wishlist já constava o jumbo branco da Nyx que é uma espécie de sombra cremosa em forma de lápis jumbo, mas na realidade  por eles serem cremosos servem mais de base para sombras principalmente o branco e o preto (os que adquiri).

Características/Utilização:

IMG_20140625_123115

collage1_

 

O jumbo Milk (branco) serve para potencializar qualquer cor de sombra, pra mim era o mais desejado pois tenho a pálpebra mais escura e nem sempre todas as cores de sombras vão aparecer da mesma cor que consta no estojo; mesmo você utilizando um primer. Ele não é um primer é mais uma base neutra pra sombras, assim penso eu; mas pode ser utilizado como sombra cremosa, o porém é que quem tem pálpebra gordinha e oleosa ele pode acumular nas dobrinhas, mesmo esfumando o produto.

collage2_

 

O jumbo Black Bean (preto) tem as mesmas funções do branco porém ele é mais indicado para sombras com o mesmo tom, preto ou pigmento ou glitter. Também pode ser usado como sombra, esfumando ele dá um ótimo efeito. Ah! Ele também pode ser utilizado como lápis kajal na linha d’água já que tem ótima pigmentação e é super macio.

Como dá pra ver no Swatch do braço eles são super pigmentados e bem macios, alguns acham eles “melequentos”, porém não dá pra esperar outra coisa de um produto em “creme”, não é mesmo?

Minhas primeiras impressões são ótimas, apliquei hoje como base de uma sombra roxinha/berinjela que tenho e gostei bastante.

collage3_

Cada um custou R$ 23,30 com desconto de 10% na loja do Eugenio Pacelly Makeup (compre aqui)

Outro produtinho foi o Pigmento Black Pearl da Nyx.

IMG_20140625_123358

Primeiro, nunca havia comprado pigmento e minha expectativa era que todos os pigmentos viessem com bastante brillho, glitter; porém fiquei decepcionada pois esse é mais uma sombra em pó com partículas de brilho. Não sei se todos os pigmentos da Nyx são assim (me contem se vocês já testaram algum), mas fiquei decepcionada sabe? 😦 Não pela qualidade do produto mas sim pela minha expectativa.

Segue o swatch dele:

IMG_20140625_123455

Não sei se dá pra perceber mas ele tem pequenas partículas de brilho e umas com tom escuro meio esverdeado.

Vou tentar fazer uma make sábado com ele e conto minha reais impressões no Instagram (sigam <3)

O custo dele foi R$ 16,50 (com desconto de 15%), você pode adquirir também na loja do Eugenio Pacelly Makeup (compre aqui)  

 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Deixem suas impressões, comentários e etc. ok?!

batom-01

 

 

Deixe um comentário

