Testei: Batom Pinkerbell – Wet N Wild

Pinkerbell Wet N Wild

Gente, tô quase me assumindo uma viciada em batons, sério. E acho que vocês vão concordar comigo 😀

Pra quem gosta de maquiagem, um dos produtos mais acessíveis e democráticos são os batons não é mesmo? É aquele produtinho que você encontra nos mais diversos locais e com preços bem variados. Então, fica fácil de se tornar uma louca por eles como eu #SQN

Hoje eu trouxe um produtinho importado (êÊêêÊêêbaaaa!); os batons da Wet N Wild. Essa é uma marca americana bem popular nos EUA. Devido a isso, os produtos são mega baratinhos, por exemplo os batons podem ser encontrados por menos de $ 2,00 dólares! #passada! A marca também tem outros produtos, paletas de sombras, lápis para olhos, máscara de cílios e etc.

Eu tive conhecimento dessa marca através do post da blogueira Evelyn Regly do blog É do babado, onde ela fez uma lista de batons que estava mais gostando no momento e dentre eles tinha um roxo lindo dessa marca que fiquei apaixonada só de ver. E então fui atrás de ver esse e outras cores.

Acabei não conseguindo a cor que queria, mas vi uma amiga que vende importados; e ela tinha esse batom, o Pinkerbell e como só tinha ele resolvi comprar para experimentar.

Segue os swatches:

Swatch Pinkerbell WetNWild

Swatch Pinkerbell WetNWild

Como sempre a iluminação não me ajuda muito maaaas, essa cor é um rosa bem verão; chamativo, com um toque meio coral, lembrando aquelas cores neon, mas não chega a ser neon. Pra quem conhece a cantora Nicki Minaj, vai lembrar da cor desse batom porque ela usava demais no auge da carreira.

Na realidade esse batom é um dupe (primo baratéssimo) do Viva Glam Nicki da Mac, vejam a comparação de uma americana:

MAC viva glam nicki lipstick dupe

É igual gente! Talvez o Viva Glam seja um pouco mais claro, mas é mínima a diferença. Perfeita opção pra quem não pode pagar um batom da MAC.

Falando de acabamento; o acabamento é do tipo cremoso, não muito hidratante e são bem pigmentados, como vocês puderam observar. Esses batons me lembram muito o acabamento dos da Vult sabe? Pra quem tem batons da Vult e gosta, vai gostar da Wet N Wild.

Eu tenho, dois batons da Vult e ainda não me acostumei com o efeito que ele fica nos meus lábios; da mesma forma aconteceu com o da Wet N Wild. O que acontece é que eles acabam acumulando nas dobrinhas e na parte interior dos meus lábios, criando um acúmulo nesse área e ficando aquele acabamento feio (não sei se vocês compreendem), tipo criando uma pelinha sabe? Meio complicado, e eu detesto. Me parece que não fica uniforme. Não sei se é um problema com meus lábios que são meio ressecados, mas mesmo eu passando um lip balm antes, isso ainda acontece. Esse foi meu único ponto negativo.

A embalagem é super OK, levando em consideração o preço. Porque não dá pra exigir uma embalagem perfeita num produto que custa menos de R$ 10,00 vamo combinar.

Pra quem compra nos EUA o preço é maraaaa! Aqui eu adquiri de R$ 20,00 (caro, se você sabe o real valor), é compreensível pra quem importa colocar o preço que quer, compra que quer também, só acho.

Pra quem tiver interesse comprei com a fofa da Mônica Neres (segue o perfil dela), ela vende outros produtos também.

Outra opção é com a Lorena, da Lorenita Cosméticos (segue o perfil)

Lembrando que não sei se elas ainda tem alguma unidade.

Pinkerbell Wet N Wild

 

Usei ele com uma make super básica pra não chocar tanto assim as pessoas (kkkkkk :D)

Dá pra ver melhor o quão vibrante ele é e como fica em morenas como eu. Como a Nicki Minaj também.

Ah! E as meninas que foram aos EUA me faleeeem! Quero encomendar outras mil cores kkkkkkkk

Bjus flores lindas! =*

Deixe um comentário

