Testei: Soul Tint your Lips – Eudora

Soul Tint Your Lips

Olá amoras minhas!

Tô meio sumidinha eu confesso, mas tô sem computador então fica tuuuudo mais difícil :/

Tô devendo várias resenhas de produtos adquiridos, mas aos pouquinhos (se Deus quiser) vou postando aqui pra aumentar nosso leque de informações sobre os produtos cada vez maior 🙂

Bem, adquiri vários produtinhos da Eudora, tô impressionada com muitos produtos da marca, a qualidade é excelente para alguns, outros ainda tô testando pra fazer uma boa análise pra vocês. E dentre esses produtinhos, comprei esses lápis delineadores para a boca, Soul Tint your Lips.

Na realidade segundo a marca eles são:

Batom Extremo Contorno – Com formato de lápis e textura cremosa, proporciona cobertura intensa e contorno preciso.

O formato é bem grosso quando se compara com delineadores de lápis ou lápis para lábios, tipo um jumbo sabe?, mas é mais fino que ele. Bem fácil de aplicar, a textura é otima, a pigmentação também; tanto que dá pra usar em toda em boca como batom (ebaaaa) e fica um batom matte; para as viciadas em batons sequinhos, delineadores são uma ótima opção.

Segue os swatchs no braço e nos lábios:

soul tint your lips

 

 

 

collagetint

 

Pra variar, não tá tão fiel. Mas nos swatchs do braço dá pra ver bem as cores. O Dark Nude é um marrom levemente escuro, gosto desse tom; mas pra contorno ele não se parece com nenhum batom nude que tenho então ao usá-lo acabo criando aquele efeito ombré lips pois aplico batons mais claros no centro da boca.

O Rubine Red se assemelha bastante ao tom do queridinho Rosa Marcante. Lindo, otima pigmentação e acabamento igual ao nude sequinho e dura bastante.

E qual a importância de delinear os lábios ou cobrir primeiramente os lábios antes de aplicar o batom???

Meninas, delinear os lábios vai acentuar os contornos, além de permitir que você brinque com as dimensões dos lábios; ou seja posso contornar no limite e permanecer o mesmo tamanho, posso contornar mais internamente e diminuir meus lábios ou posso contornar passando um pouquinho do limite para aumentar os lábios.

E passar o delineador em todos os lábios vai aumentar a durabilidade do  batom na boca além de deixar o acabamento mais sequinho.

Como aplicar?

Aplico respeitando o contorno dos lábios, dou uma espalhadinha com os dedos, tipo esfumando mesmo pra tirar um pouco a marcação e aplico um batom nude por cima. Ou você aplica em toda a boca, igual a um batom, e aplica o batom por cima, direto da bala ou com pincel.

Só vejo benefícios! 🙂

E o preço? Ótimo! Apenas R$ 13,90

Para adquirir procure as representantes Eudora mais próxima.

Um supeeer beijo e um fim de semana maravilhoso!!!!

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: