Resenha: Pinceis Premium Sixplus

collage5

Olá flores! Sumi de novo não é? Mas tá difícil sem computador e o trabalho não permite em horas livres dar uma fujidinha pra escrever.

Bem, hoje eu vim trazer a resenha de um produtinho que já adquiri a mais ou menos um mês e não tinha trazido pra vocês ainda, que são os pinceis da linha Professional Premium da Sixplus.

Esse Kit é composto de 15 pinceis, 7 de face, 7 de olhos e um para lábios. Como o próprio nome já diz, são pinceis mais para uso profissional ou para aquelas pessoas, como eu :D, que são viciadas em pincéis, pois são pinceis mais de precisão, tipo ideal para tal finalidade. Lembrando que você usa da maneira que achar mais adequada ok?

Esses pincéis são inspiração do Kit Premium da Sigma que eu era looouca pra comprar pois via os da Camila Coelho e ficava desejando toda vida que via alguns.

Abaixo fiz um resumo das funções e uma análise da cada um:

collage

collage1

collage2collage3

collage4

Análise Geral:

Os pincéis são bem parecidos com os originais em questão de formato e função. Desempenha o papel direitinho.

Minha maior decepção foi a questão das cerdas. Pra quem acompanha meu blog, lembra que eu já fiz um post com os Pinceis HD da Sixplus e no quesito cerdas eles são perfeeeitos pois todos tem as cerdas bem firmes e não cai nem que eu puxe. Então quando adquiri esse novo confiei que eles também seriam da mesma forma porém não foram. As cerdas caem com muita facilidade e antes mesmo de adquirir vi resenhas que falavam super bem deles e ninguém mencionou esse problema de cerdas. Será que foi só o meu? Talvez, por ser um produto importado, a viagem tenha danificado de alguma forma esses pinceis ou não. Sei lá! Só sei que fiquei triste com nesse quesito.

Nos demais a qualidade e a maciez das cerdas são boas, o tamanho e o peso são ótimos e super fazem o mesmo efeito que os originais.

Lembrando que esse não é o Kit ideal para iniciantes pois não tem os pinceis básicos e sim para aquelas pessoas que querem complementar seu kit de pincéis.

Comprei eles em uma lojinha virtual de uma colega a Paloma Flower, se não me engano custaram R$ 130,00. Achei o preço ótimo, pois os que via em outros sites custavam entre R$ 160,00 e R$ 180,00.

Bem, é isso! Espero que tenha ajudado vocês de alguma forma.

 

Suuuper beijo e até breve (se Deus quiser)

2 opiniões sobre “Resenha: Pinceis Premium Sixplus

Deixe um comentário

