Unhas da Semana: Licor – Nuts Color

Design-2014-08-06-11-55-33

Olá flores! Faz tempinho que não trago esmalte pra vocês não é mesmo?

Meio que tô pintando as unhas de 15 em 15 dias, deixando ela descansar um pouquinho porque tá meio fraca e quebradiça. E como recomendam os dermatologistas, temos que deixá-las respirar um pouco, não passar base, fortalecedor, nada mesmo.

Tô aqui trazendo uma das minhas últimas aquisições em esmaltes, que é o Licor da Nuts Color. A Nuts é uma empresa baiana e desde que vi os esmaltes na lojinha de cosméticos que costumo comprar fiquei louca. Eles tem cores lindas demais! Ótima variedade e preço muito bom. Sem falar na embalagem que acho fofissima!

A cor que escolhi é um roxo, puxado pro Uva sabe? Me lembrou um pouco o Rebel da Mac.

Vamos comparar:

collage

O da Nuts ainda é um pouco mais claro (talvez a luz tenha auxiliado), que se assemelha mais a cor do batom da Mac do que do Esmalte, pois o esmalte Rebel é mais escuro e roxo que o batom inspiração.

P.s.: Não reparam se a unha tiver muito ruim porque fui eu quem fiz, ou seja, não tá profissional como gosto.

A secagem é bem rápida, mas passei duas mãos pois só assim o resultado fica bacana. A única coisa que não gosto dessa linha é o aplicador (pincel) que é bem pequeno e pra uma pessoa eu (#SQN) dificulta a aplicação do produto. No mais eu amo essa marca!

IMG_20140803_153647

Cor na luz, ou flash

O preço é ótimo! Acho que paguei em médio 2,75 na Helga Cosméticos de Fortaleza (a única que encontro essa marca aqui, pelo menos)

E ai que acharam dessa cor? Muito amor ne? ❤ e é tendência total!

Super beijo! =***

 

2 opiniões sobre “Unhas da Semana: Licor – Nuts Color

Deixe um comentário

