Unhas da Semana: Ruge – Impala

share

Olá meninas!

Hoje o post é de unhas, mais uma das minhas paixões, se pudesse pintava toooda semana como já disse aqui.

Essa semana ousei mais um pouco, fazia tempo que não pintava minhas unhas de vermelho e escolhi esse vermelho diferenciado da Impala.

A cor é Ruge que é um vermelho com um fundo meio pink, um vermelho mais aberto tipo tomate, mas não super vibrante.

IMG_4743

 

O acabamento é cremoso, passei duas mãos do esmalte e um pouco de extra brilho pra conservar o brilho do esmalte por mais tempo. O ruim desses tons que pra limpar não é nada fácil, mas pela belezura que fica vale a pena.

Eu gosto demais dos esmaltes da Impala, eles cresceram bastante, estão com uma variedade de cores excelente e a qualidade também é ótima. Acho que eles secam super rápido.

IMG_4740

IMG_4745

 

Eu vou ficar devendo o preço pra vocês porque esse eu ganhei, mas deve ser numa faixa de R$ 2,50 a 3,00.

Que curte e ama vermelho também??? De vez em quando é bom se sentir poderosa não acham?

batom-01

Uma opinião sobre “Unhas da Semana: Ruge – Impala

Deixe um comentário

