Resenha – Batom Heroine by Mac

heroine

Olá leitoras lindas, tudo bem?

Desculpem o sumiço, mas o trabalho tá uma correria e só agora meu pc voltou mas ainda tá com uns probleminhas, nada grande ao ponto de impedir de voltar a postar pra vocês! eeeeba!

Hoje eu vim trazer um dos queridinhos do momento que é o batom Heroine da Mac. <3<3 ❤

Gente, dia 30/08 foi meu niver de 25 aninhos e resolvi me presentear dignamente com um batom  da Mac, meu primeiro (QUE EMOÇÃO) e de cara dei sorte de conseguir um dos meus batons mais desejados o Heroine, que é o queridinhos de muuuitas não é mesmo?!

Eu amo cores escuras, vinho, roxo, pink mais fechado acho que fica muito lindo no meu tom de pele, e essa cor era a cara do inverno, quando eu vi me apaixonei logo e já pus na minha wishlist. Todo mundo que deseja esse batom tem dificuldade de comprar porque ele vive esgotado nas lojas, sites e tudo mais. o lance é fazer encomenda com lojinhas que trazem artigos de fora como a que eu comprei.

Bem, vamo falar do batom que é mais importante.

IMG_4775

A cor é um roxo com fundo azulado bem pigmentado. A medida que o batom vai saindo fica uma cor vermelha de fundo nos lábios sabe? Aquele vermelho tom corado, tom de saúde que alguns lábios tem naturalmente, se liga?! Pois é, acho ótimo porque você não fica com aquele aspecto feio de quando o batom sai do centro dos lábios e permanece só o contorno. E essa cor de fundo só sai com demaquilante ao longo do dia. Seu lábio permanece pigmentado naturalmente.

Como consta na fotinha acima, esse batom é de acabamento matte. Achei o acabamento bem confortável e não é muito sequinho não. Já vi batons nacionais serem mais sequinhos que esse (tipo os novos da Yes Cosmetics). Mas eu curto esse tipo de acabamento, pois meus lábios são bem ressecados e nem sempre batons mattes demais deixam um aparência bacana nos meus lábios.

Segue o swatch que fiz nos lábios:

PicsArt_1409375729979

É meu queridinho do momento! Não tem como ser diferente.

O preço não é lado dos mais bacanas, paguei R$ 75,00 pois esses mais procurados ou ed. limitada costumam ser mais caros que os comuns (R$ 66,00). Adiquiri com a Lidy Importados. Ela tá trazendo mais! Quem tiver interessada, clica no link entra em contato! Ela é otima!

Espero que vocês tenham amado assim como eu! Valeu muito a pena

Suuuper beijos xuxus! =*

Uma opinião sobre “Resenha – Batom Heroine by Mac

Deixe um comentário

