Resenha: Batons Luzes – RACCO

BATONS

Ganhei alguns produtinhos de beleza no meu aniversário e vou resenhar pra vocês um deles, que essa coleção de batons Luzes by Racco.

Quando recebi fiquei chocada! Principalmente pela escolha, por que eu amoooo batons e ganhar seis de uma vez é muito amor né gente? Além de que a embalagem é super linda, tanto a caixinha quanto as dos próprios batons.

Dei uma pesquisada pra resenhar pra vocês porque nunca tinha usado nenhum item de maquiagem da marca RACCO, somente uma espuma de limpeza (que por sinal é ótima), e vi que essa coleção não é lançamento. Já havia uns batons dessa linha e essas cores foram lançadas ano passado.

O que diz a marca:

A linha luzes traz 6 novas cores de batom para você criar muitos looks!

Além das cores que acompanham as últimas tendências da moda, a fórmula possui ativos que tratam e nutrem os lábios, deixando-os macios e hidratados. Possuem FPS 20.

 

IMG_4885

Veio nessa caixa fofissima, preta e bem levinha.

IMG_4888

São todos nessa embalagem pretinha, quadrada, tamanho médio mas é bem leve e o nome de cada um vem na caixa com as cores.

IMG_4893

IMG_4906-1

Como dá para perceber no swacth no braço acima, o acabamento é hidratante, cremoso e pigmentado. As vezes quando aplicamos direto da bala, fica algumas falhas, tipo não adiciona camada sobre camada, quando você aplica as vezes fica algumas falhas. Creio que devido a ser bastante hidratante.

De qualquer forma gostei bastante da gama de cores, une todos os gostos.

Nos meus lábios ficaram assim:

rubi

RUBI: Vermelho um pouco mais aberto; é bem pigmentado, gostei bastante do acabamento e da cor.

GRANADA

GRANADA: O que mais me surpreendeu! Não sou muito fã de laranjas, mas esse é mais escuro sabe? Lindo demais! Apaixonei! Um dos meus favoritos da coleção.

TOPAZIO

TOPÁZIO: Esse é um tom mais puxado pro terra, meio avermelhado de acabamento cintilante. Não curto muito esse tom.

AMBAR

ÂMBAR: Esse é um nude mais puxado pro rosinha, tem um tom de rosa antigo só que não tão pigmentado. Mas é ótimo pro dia a dia e combina com vários looks.

ametista

AMETISTA: Esse é um rosinha claro, em mim ele fica bem destacado, devido ao tom de pele. Achei tipo um tom de rosa chiclete. Eu gosto, mas nas branquinhas fica menos chamativo.

diamante

DIAMANTE: Em mim é aquele nude bem apagadinho, mas devido ter cintilância não fica estranho. É um dos tons de nude que eu gosto bastante de usar com olhos mais dramáticos.

Gostei muuuito mesmo desses batons, me surpreendi com o capricho e as cores que a RACCO apostou. Ficarei devendo o preço pra vocês, pois acho indelicado procurar preço de presente e não importa o preço, pois ameeei!

Espero que tenham gostado! Super beijo xuxus :*

 

Uma opinião sobre “Resenha: Batons Luzes – RACCO

  1. Pingback: Resenha: Delineador em Gel Natura Aquarela | Blog Laís Skopein

Deixe um comentário

