Linha Avon Luxe

E depois de muuuuito tempo cá estou eu trazendo mais resenhas pra vocês.

Logo que ficou disponível para venda eu fiquei louca pelo lançamento dessa nova coleção da Avon Luxe. Primeiramente pelo cuidado, design e pela embalagem que é puro luxo hein?

avon luxe

 

Não sou muito fã dos produtos de maquiagem da Avon pois eles me decepcionam em acabamento, pigmentação e pela proposta da marca que nem sempre cumpre. E acho isso fundamental! Essa linha vem com um proposta diferenciada tanto na composição, no efeito e no design.

O que a marca diz:

Uma nova e luxuosa experiência em maquiagem. A primeira linha Avon com fórmulas enriquecidas com ingredientes raros e preciosos, que potencializam os resultados de cor e luz, e deixam seu look altamente sofisticado.

A linha traz:

  • Batom e gloss labial: novas cores, que trazem o toque de seda para o lábios, com FPS 15. Cobertura de alto conforto e grande impacto para lábios perfeitamente modelados e com aparência volumosa;
  • Máscara de cílios e delineador líquido: A máscara promete volume exuberante com o preto intenso do Diamante Negro. E o delineador, contorno de alta definição e cor ultra escura com Diamante Negro;
  • Base líquida: Pele impecável e sofisticada com safiras brancas. Fórmulas de longa duração, ultraleve e não oleosa, cobre as imperfeições e disfarça a aparência dos poros para uma pele uniforme. FPS 24;
  • Pò fácial: Fórmula ultrafina e livre de óleo com extratos de safiras brancas, que disfarça as imperfeições e a aparência dos poros, proporcionando efeito de pele sem brilho;
  • Blush: Acabamento iluminado e natural com a sofisticação das safiras brancas;
  • Quinteto Estojo de sombras: O máximo poder da cor e sofisticação com Extrato de Orquídea. Uma combinação soficticada de acabamentos matte e cintilante para um olhar intenso e deslumbrante.

Dos itens listados, comprei apenas um batom e o quinteto de sombras. Fiquei tentada em testar mais coisas mas o preço tá bem alto e vou dizer pra vocês o que achei de cada um dos que testei.

avon luxe

Batom Turmalina Rosa

admin-ajax

IMG_5128

Essa cor é um rosa puxando mais pro vermelho/coral. Não gostei muito pois não é super pigmentado, é bem hidratante e confortável. Eu particularmente prefiro cor independente do acabamento.

O custo foi R$ 39,99; mas comprei de R$ 21,00 pois foi no panorama de lançamento.

Sombra para Olhos Quartzo Rose

IMG_5055

IMG_5125

Foi o item mais desejado pois amei a gama de cores nude, com rosa e violeta. São cinco cores: uma iluminadora mais rosinha, uma violeta opaca, uma berinjela acetinada, e duas nudes/taupe com shimmer.

Fiquei extremamente decepcionada com a pigmentação. Péssima! Nem com primer fica boa! A iluminadora é a melhor!

E como os outros itens bem cara, paguei tipo R$ 47,00 eu acho, não lembro bem!

Mas ele tá de R$ 66,00.

Enfim meninas, meio que me arrependi, pelo preço não vale a pena!

Quero ainda testar a base pra ver se é boa mesmo, mas não sei se vou seguir com essa idéia.

Espero que tenha gostado do nosso retorno com essa resenha não muito feliz, mas tenho que ser sincera né?

Bjus e até o próximo!

Deixe um comentário

