Coleção Rock Horror Picture Show by Mac – Batom Frank N Furter

A Mac não se cansa de deixar a gente louca e pobre né? Acho que já é bem a sexta coleção que acompanho esse ano, detalhe que eu só vim me ligar mais nesse semestre. Enfim, pra minha felicidade eles lançaram a coleção Rock Horror Picture Show, em homenagem ao aniversário de 40 do filme […]

Crochê – Tendência para o Verão 2014/2015

Olá meninas! O inverno se foi e estamos na primavera quase verão. Aqui na terrinha é sol sempre e eu adoooro. As vezes o calor incomoda, mas frio e chuva é meio chato, principalmente chuva. Hoje vim trazer mais um post de moda, dando uma de entendedora do assunto :D. De uns tempinhos pra cá […]

Coleção Belle Cetim Eudora

  No último mês a Eudora lançou uma nova coleção para a primavera/verão chamada de Belle Cetim. Pra quem não conhece a Eudora já tem uma coleção de produtos para a pele com fragâncias inspiradas em tecidos (por exemplo, Belle Silk, Sensual Velvet e etc.). A proposta da marca é trazer mais uma fragrância, o […]

Resenha batons Mac: Candy Yum-Yum e Flat out Fabulous

Tô podendoooo! kkkk Mais dois batons desejo by Mac! Não preciso falar da Mac né? Toda amante de maquiagem conhece os ótimos produtos da marca, principalmente os batons baphônicos, que estão sempre por ai aparecendo principalmente nas celebridades, globais e etc. Um desse batons virou febre do final do começo do ano pra cá, que […]