Resenha batons Mac: Candy Yum-Yum e Flat out Fabulous

IMG_5621_1

Tô podendoooo! kkkk Mais dois batons desejo by Mac!

Não preciso falar da Mac né? Toda amante de maquiagem conhece os ótimos produtos da marca, principalmente os batons baphônicos, que estão sempre por ai aparecendo principalmente nas celebridades, globais e etc.

Um desse batons virou febre do final do começo do ano pra cá, que foi o Flat Out Fabulous (FOF), desde que uma global apareceu com ele, esse batom que já era difícil de achar pois é de uma linha especial da marca, ficou esgotado em todo lugar. Temos que encomendar em lojinhas virtuais ou simplesmente ficar na linha de espera da Sephora ou das lojas físicas da MAC.

Uma anja chamada Lidyane apareceu e trouxe essas duas belezinhas pra mim!!!! 😀

E vamos as lindezas da vez:

  • Batom Matte Candy Yum-Yum:

PicsArt_1412298303405

Esse batom não é tipo super especial, mas é da linha regular matte da Mac. Já havia visto muitas pessoas com ele e achava bem chamativo, mas quando vi a lindona da Rayza Nicácio com ele nessa foto aqui, pensei:

8

“Se ficou lindo desse jeito nela, em mim também vai ficar!” Como temos tom de pele parecido, achei que valia a pena investir.

Como o próprio nome já diz, é um tom rosa candy-color, aquele tom de chiclete sabe? De cara ele pode ser chamativo, pro dia, pro trabalho, mas eu achei usável. Curti bastante.

IMG_5641

 

IMG_5678_1

O acabamento é matte, mas é bem confortável, mais aveludado. Não é super seco.

Boa durabilidade, sem comer deve durar umas 06h mas comendo de forma delicada ele dura um pouco menos. Quando usei, somente o centro dos lábios precisou de retoque.

Em mim ficou assim:

IMG_5714

  • Batom Retrô-Matte Flat Out Fabulous:

PicsArt_1412298858159

Um dos batons mais procurados do ano! Virou febre e eu queria ter um pra mim também!

Demorou, eu confesso, mas a hora sempre chega e acho que devido a grande espera e aquisição de alguns “dupes”; não senti aquele UOU!

A cor é um magenta, rosa pink com toque de roxo extremamente lindo, hoje digo que é o meu tom de rosa favorito!

IMG_5637

Todos os posts que via desse batom diziam que ele é supe seco/ matte por ser da linha retrô, sinto informar que não senti o mesmo.

Ele é sim bem sequinho, mas não chega a ser seco ao ponto de ser difícil de aplicar. Achei bem fácil até. Tenho um batom da Linha Matte da Yes Cosmetics que é mais seco do que esse que chega a acumular nas linhas finas. Já o FOF é matte, mas não chega a acumular.

Achei a pigmentação ok! Comparando com outros dupes do FOF, como o Rosa Marcante da Eudora, por exemplo, acho um pouco mais pigmentado.

Olha o swatch nos lábios:

IMG_5743_1

Não tem o que falar, é uma cor linda e democrática pois deixa qualquer mulher ahazaaando!

IMG_5834

Adquiri essas lindezas com a querida Lidy Importados (link da lojinha). Loja confiável e envia pra todo Brasil!

Cada um custou R$ 70,00 cada.

Não são batons baratos, mas se você quer muito e vai usar mesmo, acho que vale o investimento.

Beeeeijos! :*

 

 

Anúncios

2 opiniões sobre “Resenha batons Mac: Candy Yum-Yum e Flat out Fabulous

  1. Oi, lais! Preciso te dizer como fiquei feliz em achar seu blog. Sou morena, como você e percebo que a maioria das blogueiras são branquinhas e muitis produtos que elas recomendam e eu fico babando, quando compro, nao dao certo pro tom da minha pele. Então, no seu blog, to conseguindo várias dicas ótimas!!! te desejo muita sorte neste projeto e parabéns pelo trabalho!!!! Adriana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: