Coleção Belle Cetim Eudora

IMG_5452_1

 

No último mês a Eudora lançou uma nova coleção para a primavera/verão chamada de Belle Cetim.

Pra quem não conhece a Eudora já tem uma coleção de produtos para a pele com fragâncias inspiradas em tecidos (por exemplo, Belle Silk, Sensual Velvet e etc.). A proposta da marca é trazer mais uma fragrância, o “cetim” e incorporar um pouco desse material nas maquiagem também.

A nova coleção conta com trios de sombras, novas cores de batom, novas cores de sombras unitárias com tecnologia baked, o retorno de um bronzer, produtos de cuidados com o corpo e novas cores de blush.

Adquiri apenas alguns produtos da linha de maquiagem, que além de lindos são mais fáceis de resenhar. Vamos conferir?

  • Bronzer Splendor 

belle cetim eudora

Pra mim esse foi o item mais desejado, desde que soube dos novos lançamentos. Sou meio louca por bronzer, acho que faz uma diferença incrível na pele e quando vi esse fiquei loucamente desejando um pra mim.

Ele é de um tom bem universal, tem um tom marrom acetinado e um tom iluminador/bronzeador. Eles podem ser utilizados juntos, misturando os dois tons pra dar aquele ar de bronzeado em moças de pela mais clarinha e pode ser usado separadamente, como eu faço, o marrom mais escuro para contornar o rosto e a cor mais claro e com brilho para iluminar.

É meu produto favorito da coleção! Ele é enorme, do tamanho da palma da mão e tem um lindo e enorme espelho, ou seja vai durar a vida. Amei demaaais!

  • Trio de sombras Color Attraction:

Foram lançadas três tons de trios, um mais nude, um roxo e um com tons de azul/esverdeado. Uma proposta prática que proporciona combinar diversos looks.

IMG_5446

– Bronze Divino:

belle cetim eudora

 

Aquele trio de sombras mega curinga que voce pode usar de dia e de noite. Sou fã de sombras neutras e esses tons são ótimos para qualquer ocasião.

O trio é composto de um preto opaco, um marrom frio acetinado e um bege iluminador, com shimmer, também acetinado.

Segue abaixo os swatches no braço:

IMG_5961

Utilizei primer para olhos pois as sombras não são tão pigmentadas assim. Pra mim que tenho pele morena, pigmentação é a chave do sucesso! Se você utilizar um bom primer ou uma sombra cremosa de fundo branco, principalmente, a pigmentação ficará ótima.

Ela esfarela um pouco, mas nada que incomode demais.

Roxo Finesse:

 

Esse trio tem tons maravilhosos em roxo, super usáveis. Esse produto contém uma sombra beringela opaca, uma sombra roxa com shimmer e uma iluminadora que puxa mais para o cinza.

Esse trio funciona da mesma forma que o anterior, boa pigmentação, mas não dispensa o uso de um bom primer.

As três cores vem em uma embalagem fininha, super prática e com um espelhoooooo. 😀

  • Sublime Blush Rose Sublime:

As vezes também faço a louca do blush, fiquei com vontade de levar todos, são 4 tons no total, mas ninguem é rica por aqui então….

IMG_5449

 

Ele tem um tom de rosinha mais clássico, um pouco fechado, com leve fundo avermelhado. Uso bem pouquinho pois é bem pigmentado.

Da mesma forma das outras embalagens, bem prática e com espelho bapho! 🙂

  • Batons Lip Deluxe:

Os batons da Eudora são os itens que mais tenho na minha coleção. Quem me acompanha no instagram (ME SEGUE!) sabe que a minha coleção favorita da marca são os batons Lip Deluxe de Maxima Cor. A Eudora então, lança três novos tons de acabamento hidratante com FPS 15. Escolhi os dois que mais gostei.

– Rose Glamour:

IMG_5451

Lindo tom de rosa, mais puxado pro coral, como ele tem acabamento hidratante a pigmentação é média, mas se você tirar o excesso o batom fica mais sequinho.

collage1

 

Coral Divino:

IMG_5450

 

Tom de coral com leves brilhos dourados, ele é de um tom bem singelo em morenas como eu. Fico ótimo pra combinar com olhos mais dramáticos e fica lindo em peles mais claras.

collage

Desde que descobri Eudora, posso dizer que essa foi uma das coleções mais lindas da marca, as embalagens são ótimas, a qualidade dos produtos de média à ótima também. O preço achei ok, pelo tamanho dos produtos, não listarei os preços aqui mas no site oficial da marca vocês encontram todos os preços.

E pra quem gostou aproveita que tá de promoção até o dia 17/10.

Mega bju!!!

 

Deixe um comentário

