Coleção Rock Horror Picture Show by Mac – Batom Frank N Furter

IMG_5996_1

A Mac não se cansa de deixar a gente louca e pobre né? Acho que já é bem a sexta coleção que acompanho esse ano, detalhe que eu só vim me ligar mais nesse semestre. Enfim, pra minha felicidade eles lançaram a coleção Rock Horror Picture Show, em homenagem ao aniversário de 40 do filme baseado no musical da Broadway.

Desde que eu conheci esse musical, muito antes do lançamento, eu amei!

É uma comédia Syfy (ficção científica), tipo o médico e o monstro, em que o Dr. Frank N Furter busca criar um ser humano artificial, musculoso e loiro. Sim o Dr. é travesti e transexual, o que traz a veia cômica da trama. Nessa saga, um casal Brad e Janet, acabam parando no casarão do médico, devido as velhas circunstâncias de uma noite chuvosa em que o carro não funciona e acabam conhecendo o médico e se envolvendo com ele e com os outros moradores da mansão de uma maneira que nenhum deles imaginava.

Sou péssima de sinopses. Vou deixar abaixo uma das minhas partes favoritas do filme.

O seriado Glee também fez uma homenagem ao musical, foi através da série que conheci o filme. A versão dessa música é a melhor e ainda tenho ela na minha playlist.

 

Eu sei que esse post não é sobre o filme e/ou  musical, mas queria que vocês pudessem conhecer um pouquinho sobre a inspiração da coleção. Então, vamos lá!

A coleção Rock Horror Picture Show by Mac traz 20 itens, dentre eles batons, paleta de sombras, pigmentos, lápis de contorno facial, mascara de cilios, blush e etc.

mac-rocky-horror02

Os meus itens desejos foram os batons (claro!), a paleta de sombras e esse duo de contorno e iluminador liiindo! Mas como Deus não dá asas à cobra e a coleção esgotou rapidinho consegui apenas um batom. A cor que eu mais queria mesmo, o batom inspirado no divo do filme o Dr Frank N Furter.

IMG_5988

 

A embalagem tem a boca vermelha, marca registrada do filme, logo no inicio essa boca canta a primeira musica do filme, em uma espécie de introdução (muito bacana), só ela em um fundo preto. E dentro da caixinha vem estampa com os personagens, muuuito amor!

IMG_5983

Todos os batons tinham essa pegada sexy de vermelho, uns puxado mais pro laranja e com acabamentos diferentes. O Frank N Furter é um vermelho mais clássico, com um fundo levemente vinho e tem acabamento matte.

collage

collage1

Pra quem procura um batom diferente, o que geralmente encontramos na MAC, esse não vai ser sua opção. Como eu disse é uma cor clássica, eu comprei mesmo porque eu amo esse musical. Mas a cor é linda, a fixação é ótima e esse acabamento matte é super confortável.

IMG_6079

Espero que tenham gostado meninas! Bjus e até a próxima! 😀

 

 

 

Deixe um comentário

