Resenha: Batom Retro Matte – All Fired Up

IMG_6618_1

Virei MACmaniaca! Confessa! hahahaha para a minha pobreza né? Por que oooow coisinhas caras! Mas são muito lindas geeentchy!

Enfim, mais um batom lindão para a minha singela coleção de batons da MAC, o All Fired Up, acabamento retrô matte!

all fired up

Esse é um vermelho com fundo pink ou um pink com fundo avermelhado, não sei. Depende do que você gostar mais.

Acabamento mega seco, esse sim é bem seco. Chega a ser estranho, o que me incomodou um pouco. Pois ele, pelo menos em mim, não fica uniforme sabe, meio que craquela, não dá pra construir camadas e deixa umas falhas. O que me deixou muito chateada, porque eu amei tanto, tanto essa cor, e me aconteceu isso. Tipo quando seca, seu eu juntar os lábios um no outro acaba retirando uma partes. Muuuuuito estranho. (Se acontecer com alguém me conta pleeeease!). Eu temho o FOF também da linha retrô matte e com ele não acontece isso #chateada!

Enfim, olha os swatches que fiz:

all fired up

 

Ele é bem seco dá pra ver

all fired up

Na segunda foto de cima, dá pra ver na lateral as falhas que eu falei que fica.

Tô num dilema de amor e ódio com esse batom 😦

Adquiri essa belezinha com a querida Lidiane, da Lidy Importados. Ela tem ig no instagram e facebook. Atendimento top!

E foi mais barato que nas lojas físicas, R$ 65,00.

all fired up

Anúncios

2 opiniões sobre “Resenha: Batom Retro Matte – All Fired Up

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: