Unhas da Semana: Pintura moderna – Avon

Não vou nem falar da minha assiduidade aqui neste blog né? Vocês já devem tá de saco cheio! Então, vamos falar de Top Term! Ops! Esquece! rsrsrsrsrs.

Vim falar de unhas! Faz muito tempo que não trago minhas unhas pra vocês e hoje vim trazer esse esmalte lindissimo da Avon Color Trend que eu amo! É o Pintura Moderna.

IMG_5157

Essa lindeza faz parte da coleção da Avon, POP ART. Que trouxe cores lindíssimas e essa é uma delas. Cor super diferente, é um lilás com fundo acinzentado, perolado e com leves brilhos.

IMG_5155

Ameeeei! Ficou super lindo no meu tom de pele e dura bastante viu?

Post rapidinho pra vocês não me esquecerem! hahahahaha!

Bjokas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: