Resenha: Primer Photoready Revlon

primer revlon

Olá meninas! Tudo certinho?

Hoje vim falar de umas das minhas paixões e descobertas desse ano, o primer Photoready da Revlon.

Acho que já falei aqui ou no meu instagram (me segue) que não sou fã de primer, mas meu conceito mudou ao conhecer essa maravilha.

Já tinha ouvido falar desse primer nos vídeos da maquiadora Roberta Peixoto, e quando participei de um curso de automaquiagem aqui em Fortaleza com a querida chará Lays Brunelli, ela tinha esse primer falou super bem, experimentei e fiquei chocada com o poder dele!

Essa linha Photoready da Revlon busca deixar a pele lindissima para fotos e vídeos. Vamos ver o que fala a marca:

Revlon Photoready Perfection Primer – Corretivo Facial: Primer para ser usado antes da aplicação de maquiagem, pode ser usado em todo o rosto. Reduz a aparência dos poros deixando a superfície da pele mais lisa e sem traços, ajudando a esconder imperfeições antes da aplicação da maquiagem.

IMG_6378

Tentei fazer umas fotos antes e depois pra vocês verem a diferença. Fotos assim são mais difíceis de captar tal finalidade, mas tentei:

primer photready revlon

Ficou bem perceptível duas coisas: a redução da aparência dos poros, isso porque ele tem uma textura em creme tipo de hidratante sabe? Uma tonalidade rosinha/bege que preenche esses poros reduzindo o aspecto deles.

Outro ponto que mais percebo ao aplicar esse primer é que ele deixa a pele mega seca! Ou seja, meninas de pele super oleosa, oleosa e mista esse primer vai deixar ela mais sequinha antes de aplicar a base e junto com ela vai te ajudar a controlar a oleosidade da pele. O must! Se sua base é bem sequinha talvez ele faça com que ela seja mais difícil de espalhar. Mas nada demais!

Ele deixa a pele macia e como disse bem sequinha. Não percebo a facilidade de aplicar produtos com ele, por exemplo: os primers a base de silicone, não cobrem bem os poros, mas facilitam a aplicação da base/corretivo e o auxiliam no controle da oleosidade. Já esse em creme, como o da Revlon auxiliam mais na redução de poros e imperfeições além de sugar oleosidade e junto com a base, auxiliar no controle.

Eu tô amando muito! Procurei ele tanto e achei na Renner do Iguatemi de Fortaleza, R$ 80,00. Não é super barato, mas vale cada centavo! Tô usando todo dia e amando mais e mais! hahahaha 🙂

E vocês já experimentaram? Ficaram com vontade?!

Deixem seus comentários!

Super beijo amores =*

Anúncios

Uma opinião sobre “Resenha: Primer Photoready Revlon

  1. Pingback: O passo a passo da automaquiagem – #2 TUDO SOBRE PRIMER (Video) | Blog Laís Skopein

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: