Resenha: Coleção MAC Heirloom Mix

mac heirloom mix

Olá meninas! Voltamos com mais uma resenha de uma coleção que eu fiquei enlouquecida quando eu vi (não é muita novidade eu fica louca com as coleções da MAC)!

Essa é a coleção Heirloom Mix especial para o Natal, na realidade a coleção contém vários itens: estojo de mini-pinceis, mais cores de batom, paletas de sombras, paletas de sombras e batons, pigmento, sombra, blush e etc. Eu é que só pude adquirir esses três itens: dois batons e uma paleta de sombras. Pra mim, esses itens, foram os mais interessantes, queria todas as paletas na verdade :D, tanto pela embalagem que é simplesmente incrível, quanto pela seleção de cores que é maravilhosa, mas a gente não poder abraçar o mundo assim né?!

Sem mais lamentos e relatos vamos ao que interessa: a coleção em si.

Primeiro quero falar da embalagem, que coisa mais rica, luxuosa é essa embalagem?! Jeeesuuuus!

mac heirloom mix

Toda trabalhada no brilho com essa inspiração provençal, muuuito lindo!

mac heirloom mix

Os batons tem o mesmo formato das linhas comuns, só que ela vem também cheio de brilhinhos em leve auto relevo.

IMG_6495

Paleta Beige Eyes: Paleta com cores neutras, 8 cores ao total (4 cintilantes c/ brilho e 4 mattes)

IMG_6512

Segue os swatchs:

IMG_79201

1 – Sombra bege manteiga (matte)

2 – Marrom taupe (matte)

3 – Marrom acizentado (matte)

4 – Marrom quase preto (matte)

5 – Bege cintilante, com fundo rosadinho

6 – Dourado cintilante/glitter

7 – Marrom puxado pro bronze

8 – Taupe com cintilância/acetinado.

Cores perfeitas pra qualquer ocasião, tanto para um look mais festa, quanto para o dia a dia.

Valor R$ 193,00 (caaaro, eu sei!), comprado na loja da MAC Iguatemi Fortaleza.

IMG_6311

Batons Matte: escolhi duas cores matte, Salon Rouge e o No faux pas!

IMG_6321

 

No faux pas: rosa pink mais aberto.

no fauxpas

Salon Rouge: Vermelho clássico, com um fundo mais escuro, puxando pro vinho.

salon rouge

 

salon rouge

 

 

 

No faux Pas

No faux Pas

Os batons eu comprei na Espaço Maquiagem, cada um custou R$ 75,00.

Beijus!!!

 

Deixe um comentário

