Resenha: Paleta Vilãs da Disney – Cruela Devil by Vult

IMG_7338_1

Como foi o Natal pessoas? Familia reunida? Muita comilança?! Acho que engordei uns três quilos depois do Natal e ainda temos o Reveillon chegando e mais gordices para não resistirmos… Mas esse post não, não é de comida, nem dieta, nem opções de pratos para o fim de ano e sim sobre maquiaaagem!

Um dos lançamentos brasileiros mais maravilhosos esse ano foi a coleção de Paletas das Vilãs da Disney pela Vult Cosmética! Fiquei em choque com a proposta, as cores e a qualidade das sombras! Vult tombou total as inimigas! Ahazooou!

As paletas foram inspiradas em três vilãs: Malévola, Cruela Devil e Evil Queen (Rainha Má).

Novidades-Beauty-Fair-2014-Paletas-Vilãs-Disney-Vult

Eu particularmente amo a Rainha Má, mais pelo seriado Once Upon a Time que sou fã e a Malévola, pelo filme e pela Angelina Jolie que foi espetacular! Maaas, acabei me apaixonando pelas cores da paleta da Cruela e eu detesto os 101 Dálmatas (acho um filme muito bobinho).

Como vocês sabem sou uma pessoa que prefere tons neutros e opacos. Difícil achar paletas de qualidade com esses tons e como gosto e a que mais se aproximava era a da Cruela, pois tem cores super usáveis e umas que estava muito afim de experimentar em makes que era um vermelho meio vinho (burgundy) e um verde azulado (cor acqua). Então logo quando saiu fui atrás dessa paletinha maravilhosa!

Vejamos as cores mais de pertinho:

IMG_7328

IMG_7335

Na ordem: Preto opaco, marrom quente opaco, marrom/bronze cintilante e taupe cintilante.

IMG_7334

Na ordem: Vermelho meio vinho cintilante, iluminadora cristal, verde-azulado (acqua) levemente cintilante e marrom acinzentado acetinado.

Os swatches:

paleta cruela devil vult

O que dizer da qualidade e pigmentação: são boas, não esfarelam muito, mas na minha pela as cores mais cintilantes não pigmentam tanto assim, a não ser pela vermelha e pela iluminadora que são top! As opacas são ótimas esse marrom pra côncavo pra quem gosta de cores quentes é óótimo! Embalagem é de papelão, mas tá linda, bem trabalhada, vem espelho grande, vem uma tampinha protetora pras sombras eu acho que pelo preço (R$ 40,00 média), a Vult fez um excelente trabalho.

Recomendo!

Então, curtiram?!Deixem suas opiniões e comentários ok?! Super beijo e até mais!

Deixe um comentário

