Look do dia: Passeio com as amigas

Olá pessoas! Tudo bem?

E até que tá dando certo trazer mais looks do dia pra vocês né?! Tô bem feliz e espero que vocês gostem!

Sai esse fim desemana pra reecontrar umas amigas que só vejo uma vez por ano (triste :/) e fomos para um Centro Cultural aqui de Fortaleza, O Dragão do Mar; bater um papinho, fofocar aos montes e tomar um café.

Aqui faz um calor danado, cês sabem… queria um shortinho mas não tava combinando com as outras peças e então resolvi usar esse look:

IMG_20141227_165031

Look bem basicão: Calça jeans skinny reta, cropped de tricô, um mocasim amarelo pra dar uma vida e que é mega confortável, bolsa transversal, colar e óculos pra dar o charme (hahahaha :D).

IMG_20141227_165806

Escolhemos essa parte do local, que tem essa parede super linda que dá um visu bem bacana nas fotos né? Amo essa bolsinha pequena dourada e com esse detalhes lindos que foi super baratinha aqui no Centro da Cidade.

Esse cropped azul bebê na realidade é mais top, pois não é tão curtinho, apenas na parte da frente; o que eu prefiro pois não estou tão em forma quanto gostaria. Também tô amando esse óculos modelo Velvet Erika da Ray-ban.

 

IMG_20141227_165125

 

 

Mestre Patativa do Assaré

IMG_20141227_165856

Não dá pra perceber muito mas fiz uma make básica, esfumadinho marrom no côncavo, um delineado e uma pele leve e iluminada e esse batom beeem marcante!

IMG_20141227_164958

Compôs o look:

– Calça Jeans Zignum 

– Crooped/Top e Colar de moedinhas Renner 

– Mocassim Cravo & Canela;

– Bolsa

– Óculos Ray-ban Erika Velvet Espelhado

– Fotos by Sam Forte (thanks amiga)

 

Beeeijos e até minhas próximas andaças, acho que agora só em 2015! hahaha =D

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: