Resenha: Batons Líquidos Dailus Pro

batom líquido dailus pro

 

 

Cada dia mais as marcas nacionais estão investindo em novos produtos tentando se oferecer qualidade e preço acessível. Assim conseguiu a Dailus quando lançou os Batons Líquidos de efeito matte.

Esses tipos de batons já são muito comuns no exterior, a marca Lime Crime e os produtos da linha Kat Von D tem diversos batons maravilhosos com essa propostas, mas por ser importado eles custam um pouco caro.

A Dailus veio então trazer pra nós, loucas por maquiagem e batom com acabamento matte, uma opção totalmente nacional, de fácil acesso e muuuito baratinha! E não deu outra! Esses batons são sucesso por ondem passam!

Eu fiquei loucamente desejando experimentar esses batons, pra ver realmente se duram horrores como diziam e tal e o resultado você vai ter que ler esse post até o final tá?! hahaha 😀

IMG_8156

Mas o que são esses batons? Como eles funcionam? Como aplicar?

Vamos lá, esses são batons em forma líquida que ao secar fica totalmente opaco, eles tem uma textura de tinta, rudemente falando, tipo tinta guache sabe? Espessura fina que cobre bem, isso vai variar de cor para cor ok? Tem umas que são mais fácil e mais uniformes e outras não. Acabamento ultra seco, e não acumula nas linhas finas, se aplicado apenas uma camada, e secagem rápida.

No total a Dailus lançou 10 cores. Adquiri 05 delas com os meus tons e nuances favoritas. São eles: Jetès, Sapatilha, Ballet, Arabesque e Sissone.

IMG_8161_1

Na hora da aplicação

IMG_8163_1

Após secagem

Nessas duas fotos acima demonstro as cores e como eles secam totalmente e ficam bem mattes. Não é super rápido demora só uns três minutinhos por ai…

Segue os swatches de cada um:

Jetès: Esse batom é muito ousado. Se você tá curtindo essa onda de batons bem escuros como eu, se joga! Esse é o ideal. É um tom de marrom bem escuro com um fundo meio vinho, aquele tom que chamam de burgundy sabe? Amei! Esse tom fica bem uniforme ao aplicar, dependendo de como você aplicar ele não deixa falhas.

jetes

jetes

Sapatilha: Tom de uva, roxo maravilhoooso! Foi a primeira cor que me apaixonei. Também é escuro e fica lindo em todos os tons de pele. Tive um pouco de dificuldade de aplicá-lo da primeira vez, mas depois da dica que aprendi e vou contar pra vocês ele fica mara!

sapatilha dailus

PicsArt_1418399243547

Ballet: Vermelho clássico, um pouco aberto. Ótima pigmentação e uniformidade.

collageballet

C360_2014-12-24-20-24-44-624

Arabesque: Rosa da barbie como digo :D. Tom candy-color, de chiclete, ele é bem parecido com o Candy Yum-Yum da Mac que já fiz resenha (clica pra ver). Achei que ficou lindo no meu tom de pele! Então morenas e negras não tenham medo e invistam! Por ser um tom claro as vezes eles é dificil de uniformizar em lábios mais escuros mas com paciência dá certo ok?!

arabesque dailus

arabesque dailus

Sissone: O tom nude da coleção. É sempre bom ter esse tom coringa na coleção. Ele é um nude levemente rosado. No meu tom de pele fica bem apagadinho mesmo; mas gosto mesmo assim. Apesar de ser claro, mas por ser marrom ele é fácil de aplicar e fico bem uniforme.

sissone dailus

IMG_7786

DICAS DE APLICAÇÃO:

Não sei aonde eu tinha visto, mas eu pensava que se aplicava esse batons construindo camada sobre camada, tipo; passava uma camada, esperava secar e passava outra. Mas acabava retirando as vezes a camada que tinha criado em baixo e era dificil ficar uniforme, uns locais ficavam escuros outros claros, falhas, horrível!

Ai vi o vídeo da goooxxxxtosa da Bia do Boca Rosa em que ela dá uma super dica e funciona super bem! Só seguir o passo a passo:

– Uniformizar o tom do lábio com base ou corretivo;

– Aplicar um lip balm pra hidratar os lábios, pois o batom é realmente muito seco;

– Aplicar uma batom em todo o lábio, você pode fazer o contorno com o próprio aplicador do produto ou com um pincel de lábios e vai aplicando até chegar da forma como você gosta. Atenção! Isso tem q acontecer antes de secar, você pode adicionar mais batom, mas não pode deixar secar o que você pôs antes, pois se isso acontecer ele vai criar falhas e talvez craquelar entende?! 😀

Considerações:

O produto é muito bom mesmo, nunca testei outras marcas mas ele fica bem seco e dura bastante. Alguma pessoas dizem que você pode comer tudo e ele não sai por nada. Eu já vi de maneira diferente, depende do que você comer e como você comer. Dá pra beber tranquilo que não fica no copo nem nada. Se sair é apenas no centro do lábio e é difícil de retocar como eu expliquei pra vocês. Quanto à transferência, é quase nada! Só um farelinho, pois ele é porosinho sabe? Lembra da tinta guache que você entende melhor 😀

Eles custam em média, R$ 15,00 a 20,00, nessas lojinhas como Encanto Cosmético e Super Gloss (foi onde comprei os meus). Mas tem muitas por ai. Aqui em Fortaleza você não acha só na internet e o site da Marca também não vende.

Tô amando esses batons e recomendo demais!

Um beeiju e até mais!

 

 

Anúncios

4 opiniões sobre “Resenha: Batons Líquidos Dailus Pro

  1. Pingback: Coleção The Matte Lip by Mac | Blog Laís Skopein

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: