Batons Estilo Kylie Jenner: Opção importada e nacional

Kylie-Jenner1

Olá pessoas do meu Braseeeel!

Hoje vamos falar de luxo, poder e sedução em uma só boca :D. Vamos falar de uma das Kardashians mas comentadas neste ano de 2014, a maravilhosa Kylie Jenner.

2014 foi o ano de Kylie Jenner, acompanhada dessa boca baphônica, ela deu o que falar nas festas, nos cliques dos paparazzi, nas redes sociais e claro nos blogs de moda e beleza, pois ela arassa em todos os quesitos.

A caçula do clã Kardashian, lançou moda e virou febre quando apareceu com essa opção de batom na maioria de seus cliques. O que se percebeu de cara foi o volume dos lábios da Kylie e o olhar marcado com cílios enorme e maravilhosamente delineados. E todo mundo queria saber o segredo dessas lábios maravilhosos, delineados, com volume e cor incríveis! Apenaxxx! Em uma de suas entrevistas a TV Kylie revelou que usava um lápis para contornar a boca, passando um pouco acima do desenho natural de seus lábios, preenchia todo o lábio com o mesmo lápis e aplicava no centro um batom mais claro que o tom do lápis, pra dar aquele aspecto de lábios volumosos saca? Na realidade a Kylie tem acesso a maquiadores e foi um maquiador (não sei o nome) que usou essa técnica nela e ela tem usado direto, muitas vezes sem batom, apenas o lápis de boca, vejam só:

collagekylie

É muito clean, natural e sexy não acham?! Eu fiquei apaixonada por esse tipo de batom, não só eu, mas todas as loucas por maquiagem (bate aqui colega!). Todas estavam atrás de descobrir que lápis e batom eram esses que ela usava e foi revelado que ela usava (alternadamente) dois lápis de boca da Mac, o Whirl e o Soar, completava o look também o batom Midi-mauve, da mesma marca.

Aí tu já viu a gritaria, confusão e falta nas lojas da Mac né? Esses itens logo acabaram em algumas lojas. Aqui até que foi fácil de encontrar, a vendedora nem sabia quem era a Kylie quando perguntei se tinha o batom “dela” (kkkkk); o único item que estava em falta era o lápis Whirl, comprei portanto o Soar e o Midi-mauve (acabamento lustre) e me apaixonei por esse duo maravilhoso!

midi-mauve e soar mac

 

O Soar tem um tom nude/marrom levemente rosado, lindo! Fiquei impressionada com esse lápis ele deixa um contorno maravilhoso!

Já o Midi-Mauve é aquele batom também nude, cremoso com particulas de brilho; que causa esse efeito de lábios volumosos.

Eu apliquei esses dois conforme ela usa, vejamos nos meu lábios:

 Soar+Midi-Mauve

midi-mauve
Descoberto os reais produtos por ela usados, tentamos sempre buscar outras opções parecidas para aquelas que não conseguem encontrar ou pagar. Eu, antes de adquirir os produtos da Mac, resolvi um belo dia, tentar com um lápis jumbo de contorno para lábios que eu tenho da Eudora, o Dark Nude, e completar ele com um batom nude rosado, também da Eudora, o Perfect Nude. E fiquei em choque pois ficou muuito parecido, olhem só:

Dark Nude + Perfect Nude

collageperfect

A partir daí fui testando outros que tinha, sempre com o Dark Nude da Eudora como base, e achei algumas opções:

 Dark Nude + Rosa Antigo (Yes Cosmetics)

collagerosa

 

Dark Nude + Avelã (Eudora)

collageavela

A nossa guru brasileira Bruna Tavares, também se apaixonou por essa cor e resolveu criar, em parceria com a Tracta, um batom estilo Kylie Jenner, o Siren. A Bruna buscou fidelizar o tom que aparece nessa foto principal do post (a que ela está de chapéu) e não fazer uma imitação dos batons da Mac, ela arassa gente! Fiquei desejando né?! E comprei um! hahaha! 😀

Siren

siren

O batom e o lápis da Mac custaram cada um R$ 66,00. Já os nacionais em média de R$ 13,00 a 30,00. Grande diferença né?!

Essa cor de batom foi uma das que mais usei em 2014 e continuo usando.

Espero ter ajudado você que assim como eu ama esse estilo Kylie Jenner de ser!

Bjão meus amores! :*

Anúncios

Uma opinião sobre “Batons Estilo Kylie Jenner: Opção importada e nacional

  1. Pingback: #QualoTomdoBatom? – Rosa Antigo Matte Yes Cosmetics | Blog Laís Skopein

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: