Máscara Lash Sensational Maybelline

lash sensational maybelline

Estamos de volta no finzinho da semana pra não deixar vocês morrendo de saudade de mim! (#SQN)

Todas estão carecas de saber que a Maybelline arassa nas máscaras de cílios, são diversos tipos, acabamentos, alongamento, curvatura, volume e etc. Dá vontade de fazer coleção 😀

Eles sempre tão lançando novas máscara e aumentando nosso desejo consumista (ok! falo por mim) e a mais recente novidade foi essa máscara, a Lash Sensational. Só pela embalagem já salta os olhos né?! Esse rosa perolado lindo!

Sim, mas qual a função dessa belezinha?

Essa belezinha promete, com o auxílio do pincel super diferente, alcançar todas as camadas dos cílios. Sim, nossos cílios nascem em camadas. Portanto, ela promete alcançar desde a raiz dos cílios, alongar e dar volume. O que é que a gente quer mais nessa vida? Nada né?!

lash sensational

Esse aplicador super diferente possui 10 camadas de cerdas, que trazem bastante líquido. A Maybelline indica que se use as cerdas mais curtinhas pra atingir desde a raiz dos cílios, a outra parte do pincel (cerdas longas) permite que você atinja essas camadas e consiga separar bem os cílios e dar volume aplicando camadas e camadas.

Minha experiência:

Comprei essa máscara em dezembro e tô testando desde então, pra quem me conhece e viu meu vídeo de favoritos (clica pra assistir), tenho cilios curtinhos e desde que fiz alongamento de cílios fio a fio ficou pior 😦 Portanto sempre busco alongamento e volume.

Olhem o resultado dela em mim:

lash sensational

Bem, qualquer máscara em mim faz diferença porque a pessoa tá quase sem cílios, vamo combinar!

O que achei: Ela dá um bom alongamento nos cílios, atingi desde a raiz e pega aqueles cílios mais curtinhos, dá um pouco de volume, mas não tão bom quanto a The Colossal (também da mesma marca). Por isso prefiro sempre misturar, máscara de alongamento e volume, pois é quando vejo melhor resultado. Dá pra construir camadas, mas ela, por ser nova, empelota um pouco e sai bastante produto em todo o pincel; permitindo borrar com facilidade. Seca bem e não escorre durante o dia, já que vivo em uma cidade quente.

Ela é daqueles tipo “Washable”, que vai saindo no banho e com água quente sabe? Eu retiro com demaquilante bifásico e não curto muito esse acabamento pois meio que atrapalha os pedacinhos, mancha tudo e as vezes cai no olho.

É uma boa máscara, mas pelos reviews que vi antes de cílios mega volumosos, ela me decepcionou um pouco.

Infelizmente, ela ainda não chegou ao Brasil, comprei da Simone, Lojinha Luluxxbout, super de confiança e preço justo. Devido a alta do dólar, paguei R$ 37,00.

lash sensational

Muuita gente tava curiosa, sempre dou minha palavra sincera e por mim não compraria de novo 😦

Espero que tenham gostado!

Beeeijos :*

Deixe um comentário

