Bronzer e Iluminador Bastão Natura Una

natura una bronzer iluminador

Tem produtos que não dá pra viver sem né?! Desde o ano passado, descobri que não vivo sem bronzer geeentchy do céééu! Tô viciada mesmo, sempre que me maquio não deixo de aplicar bronzer pra dar aquela definida nos traços. E outro produto que também tô amando é iluminador, como é linda uma pele bem iluminada não é mesmo?! Em fotos e vídeos principalmente, fica tuuuudo!

Desde então, quando uma marca que gosto lança esse tipo de produto dá a louca em mim e quero comprar tudo! hahahaha! (CALMA! Te aqueta!)

A natura para a minha alegria lançou em sua linha Natura Una, esses dois produtinhos, óbvio que comprei e vim resenhar pra vocês!

Iluminador em bastão:

Adorei a ideia de iluminador em bastão, já queria testar esses iluminadores mais cremosinhos tipo os da Benefit sabe? Segunda a marca: “efeito luminoso e toque aveludado, o iluminador possui micropérolas que iluminam e irradiam seu rosto.” Achei ele mais voltado pro prata, muitas pessoas compararam ele ao “Copacabana” da Nars que é em creme. Eu achei q ele ia ficar meio estranho no meu tom de pele por ser meio prata, meio perolado, eu prefiro aquele perolado meio creme com brilho dourado (não sei se vocês vão entender) que fica mais natural em morenas, esses pratas fica melhor em branquinhas. Felizmente ele ficou bem natural, pego o produto com os dedos e vou espalhando dando batidinhas, ficou bem discreto e com um efeito bonito, natural.

C360_2015-01-25-12-55-08-941

Pó bronzeador:

IMG_8125

Primeiro amei a embalagem, redondinha, linda, com um espelho ótimo e vem bastante produto (dura até a morte!). Segundo, amei a cor pois é um bronzer bem quente, ideal pro meu tom de pele e morenas mais escuras, até negras. As mais clarinhas devem dosar na aplicação caso não goste muito forte.

C360_2015-02-04-11-09-48-685

IMG_8134_1

 

A única coisa que não é muito legal é o preço. O bronzer é R$ 72,50 e o Iluminador R$ 59,00.

Lembro que comprei com desconto de lançamento, uns 20% mais ou menos.

E ai? Quem ama esses produtinhos como eu?! Deixa seu comentário!

Bjus e até a próxima!

 

Deixe um comentário

