Eudora Soul Bronze Up!

eudora bronze up

 

Já falei da minha paixão por bronzer’s e iluminadores um pouquinho no post anterior, e vim trazer esse produto que eu tô simplesmente viciada da Eudora que é o Soul Bronze Up!

O pó facial Bronze Up! traz o efeito bronzeado até mesmo para o templo nublado. Sua fórmula com pontos luminosos e a cor do bronze ideal para todos os tons de pele, deixa todos os dias com a cara do verão.

IMG_8534

Sempre via ele no catálogo, mas quando penso em bronzer penso em cores opacas e mais amarronzadas sabe? E esse é tem efeito luminoso e é tem uma corzinha mais laranja, bronzeada. Então meio que achava que como bronzer ele não ia dá certo pra mim.

IMG_8790

No último ciclo anunciaram que ele ia sair de linha e como também estava de promoção resolvi comprar e experimentar e eu tô apenaxxx usando ele toooodos os dias! Apenax! hahahaha 😀 Gente tô muito viciada nele, mas não uso como bronzer uso como blush e iluminador ao mesmo tempo e fica simplesmente lindo, maravilhoso!

Como uso bronzer no rosto quando combino com esse pó dá aquele efeito realmente bronzeado. Sempre aplico nas bochechas elevando na direção das têmporas e um pouquinho no topo do nariz e na testa. E fico a garota do bronze sucesso e com a pele iluminada, mas de uma forma que super combina durante o dia e noite! ❤ ❤ ❤

IMG_8596

Como disse comprei a preço promocional de R$ 19,90. E era última vez no catálogo, mas eu acho que volta! Espero!

Beijus!!!

 

Deixe um comentário

