#AlertaTendência: Headband’s Flores

headband

Amores, tô tentando me dedicar mais ao blog, apesar dele não bombar nas paradas musicais, é um projeto que quero continuar independente do retorno que ele traz. Então, tô procurando categorias de posts pra deixar um bom número de conteúdos pra vocês, sem ter que gastar com compras para resenhas (por que tô pra ficar pobre!) e coisas do tipo. Tô forçando a criatividade!

Sendo assim, sempre que possível vai ter um post com o título #AlertaTendência que vai trazer o que tá bombando por aí, ou alguma novidade que eu ache que vai dar o que falar e coisas do tipo. Esse é o primeiro post dessa categoria, tô com outro em mente, portanto AGUARDEM!!!

Explicações feitas, vamos ao que interessa!

A modinha fofa do momento são as “headband’s” que são adereços para o cabelo, tipo tiaras. O diferencial deles é que eles são como pedaços de elásticos para pôr na cabeça ou podem vir também com materias como fitas que permitem dar laços e se ajustar de acordo com a cabeça.

A moda boho e principalmente o verão trouxeram fortemente esses acessórios pro dia a dia da mulherada. O mais comum hoje são eles ornamentados com flores artificiais de todos os tipos e cores, tamanhos, dando aquele up! no look, trazendo a delicadeza e o romantismo.

headband

Elas podem ser usadas em diferentes estilos, separei alguns exemplos pra vocês:

  • Look Boho/Hippie: Acho que foram os hippies que lançaram essa tendência e estamos tentando mesclar ela de acordo com nosso estilo.

collageboho

  • Look casual: Pra dar um diferencial no look básico.

collagecasual

  • Look Rocker: Pra dar um ar de gracinha no look, mais “agressivo”.

collagerocker

  • Look Fashion: Pra dar o algo a mais pra a produção estilosa, complementando ou contrastando com alguma peça.

collagefashion

  • Look Noiva: Essas head bands combinam demais com noivas, pois traz mais beleza, romantismo pra essa ocasião. Claro que tem que combinar com o estilo da noiva. Eu acho maravilhooooso em noivas.

collagenoiva

  •  Look festa/noite: Alguns acessórios feitos de materiais mais sofisticados como pedrarias, tecidos, metais; trazem mais glamour para a peça, proporcionando o uso em ocasiões mais glamourosas como festas, premiações, casamentos, jantares e etc.

collagefesta

 

Achei essa tendência muito maravilhosa! Já tô apaixonada pelo boho e agora pelas headbands, comprei uma e tô atrás de mais! Usei em diferentes ocasiões, principalmente para fotografar pro blog fica mara!!!!

collagelais

Aqui na minha cidade encontrei bastante dessas headbands no centro da cidade, em lojinhas de bijoux e acessórios e em lojas virtuais, tipo ateliês. O custo varia de R$ 10,00 a R$ 50,00.

Muitas blogueiras ensinaram a fazer essas tiaras pra vocês costumizarem do seu jeitinho sem gastar muito. Até pensei em fazer (tô pensando ainda), mas praticidade é tudo né? E só consigo ir atrás dos materias no fim de semana e nem sempre dá tempo.

Separei os três melhores vídeos pra vocês que quiserem se aventurar:

  • O primeiro que eu vi foi da Jéssica Belcost do Keep Calm and DIY, que fez várias opções e super fáceis, até comecei a seguir ela através desse vídeo.

  • O outro foi da goooxxxxtosa da Bia do Boca Rosa Blog, que também deu maneiras super fáceis de fazer diferentes tipos de headbands e tiaras.

  • E por fim a Mayara, maquiadora top e blogueira do Blog da Mayara, fez umas belíssimas, mas de uma forma, pra mim, mais elaborada. Mas tenho certeza que vocês vão conseguir fazer também!

Então é isso meninas e meninos, espero que tenham curtido essa novidade. Continuem acompanhando o blog que teremos mais novidades!

Super beijo!!!!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: