#QualoTomdoBatom? Chic Coral – Eudora!

qualotomdobatom

E ai pessoas lindas?!

Mais um novidade que eu trago pra vocês aqui no brogui o/

Resolvi fazer uma série de posts chamados “Qual o tom do batom?” Batom tem tuuudo a ver comigo e com o blog, portanto nos posts com esse título irei falar de batons avulsos que tenho e ainda não fiz resenha. Alguns antigos, outros novos tá certo?

E iremos começar por um batom que pensei muito antes de comprar pois ele tem um tom que não é meu favorito. O tom de hoje é coral! E o batom é o Chic Coral da linha Lip Deluxe Máxima Cor da Eudora! (nome grande né? hahaha)

IMG_0047

Ele é um coral meio frio não é muito neon que foi o que fez eu me apaixonar por ele. Sou morena e qualquer batom que seja neon fica muuito destacado no meu tom de pele, ainda mais que a pessoa tem uma boca enorme né? Esse é o tom ideal pra quem como eu, prefere algo mais discretinho.

chic coral

Ele tem uma pigmentação ótima e possui acabamento cremoso, o que não me incomoda, pois não é muito melequento.

chic coral

 

Hoje ele é meu batom coral favorito.

chic coral

Ele custa R$ 29,90 no e-commerce da Eudora ou com as representantes da marca.

Espero que tenham gostado, usem a hastag #qualotomdobatom pra eu ver o que vocês estão usando por aí também tá?

Super beijoooo! Até o próximo!

 

Deixe um comentário

