Coleção Magnética II – Batons Lip Deluxe Eudora

coleçao magnetica eudora

Cá estou eu continuando a falar da Coleção Magnética da Eudora.

Hoje eu vou falar de um dos itens que me deixaram mais enlouquecidas que foram as novas 5 cores de batons da linha Lip Deluxe.

Eu já falei aqui no blog dos outros batons da linha Lip Deluxe Máxima Cor da Eudora que eu simplesmente amo, pois eles são cremosos na medida e possuem uma pigmentação incrível, pois esse pra mim é um dos quesitos mais importantes em um batom. Posso estar me repetindo, mas as morenas e negras me entenderão, nossos lábios são mais escuros então além do tom do batom mudar um pouco, o fato dele ser pigmentado é tudo, pois é muito chato você se apaixonar pela cor da bala e quando passa não ter cobertura suficiente.

Desabafos a parte… Esses novos batons fazem parte da linha Lip Deluxe Batom Longa Duração, que promete durar até 10h! QUE TUDO! Eles falam em efeito matte, mas na realidade o acabamento é fosco.

Adquiri apenas 04 cores, pois infelizmente um dos mais lindos estavam em falta já! Aff, fiquei arrasada! Mas assim que voltar compro ele e mostro pra vocês, que é o Bordô Magnético.

As cores são:

coleção magnetica

IMG_9119_1

Vermelho Fixação: Vermelho quente, meio pink que rapidamente me lembrou o La Vie en Rouge da Mac. Pigmentação é o forte dessa coleção. Esse é bem verão.

collagevermelhofix

Terracota Absoluto: Quando vi esse batom pensei que ele ia substituir a falta que o Pander Me da Mac me fez… Mas ele é bem diferente, é bem terracota mesmo, não dá pra definir bem a cor, possui um pouco de cintilância, é um nude levemente cobre, muito bonito também, é um dos meus favoritos destes lançamentos.

terracota absoluto eudora

Rosa Envolvente: Esse é aquele rosinha clarinho, com um pouco de violeta, tom de Barbie, que vai ficar lindo em pessoas de pele clara, mas em mim fica meio neon.

rosa envolvente eudora

Nude intenso: Sou adepta dos nudes mais rosados e mais escuros, mas esse tomou meu coração. Ele é um nude meio acinzentado lindooo! Me apaixonei e de todos é o mais sequinho e dura muito nos lábios.

nude intenso eudora

Devido ao lançamento os batons estão de promoção de R$ 32,99 por R$ 26,99. Essa linha é a mais sofisticada da marca, por isso o custo um pouco mais elevado. Ainda assim eu acho super válido pois são ótimos mesmo!

colecao magnetica

Apaixonei mesmoooo! E vocês, o que acharam?

2 opiniões sobre “Coleção Magnética II – Batons Lip Deluxe Eudora

Deixe um comentário

