Look do dia: Show Zelia Duncan e Zeca Baleiro

Depois de ser abduzida pela preguiça e desanimo que estava, cá estou eu trazendo um post que eu amo fazer, mas que não tem tanta frequencia aqui que são os look do dia.

image

Apesar do show ter sido em um teatro sempre procuro conforto pra essas ocasioes e desde que comprei esse look tava louca pra usar e não tinha oportunidade

image

Jeans tá super em alta e essa camisa da Renner é maravilhooosa ela tem uma lavagem belissima e me apaixonei desde que vi.

image

A saia tambem tava muito afim já desses modelo meio evasê, um tecido mais pesado de neoprene e com essas estampas geométricas.

image

Complementei o look com esse colar boho (meu vicio) por cima da camisa fechada, que fica super cool, meu moccasin amarelo que amo e minha companheira fiel, minha bolsa preta transversal.

image

Compõem o look:
⚫ Blusa Jeans Renner
⚫ Saia Neoprene Renner
⚫ Moccasin Firenze
⚫ Bolsa Renner
⚫Acessorios feirinha livre

Beijos e até mais! 😋✌😘

Deixe um comentário

