Coleção Julia Petit para Mac

mac julia petit

Olá pessoas! Uma coisa que deixa as MACmaníacas enlouquecidas são as novas coleções e se ela vem assinada por uma brasileira super querida como a Julia Petit ai tu já viu né? Como diz Vivian do Fabulous, “é babado, confunsão, gritaria na pracinha…”!

Pra quem não conhece, a Julia Petit é uma especie de celebridade da beleza, digo isso porque a mulher é blogueira, youtuber, já apresentou programas no canal GNT, é maquiadora, DJ, produtora musical… Enfim ela é maravilhosa. E agora tem sua assinatura em uma coleção de uma das marcas mais famosas do ramo. É muito poder minha gente!

Quando anunciaram a coleção acho que foi um grande orgulho para nós fãs da Julia e apaixonadas por moda e beleza, pois é super importante ver a brasilidade estampada em uma coleção de uma marca tão prestigiada como a MAC. E a Julia buscou colocar nesse projeto a diversidade do nosso País e os contrastes de São Paulo, cidade onde ela mora.

A coleção conta com itens como: batons,gloss, duos de sombras, delineador líquido, blush, iluminador liquido e pep prime.

mac julia petit

A preocupação da Julia era buscar tons, cores que ficassem bem em todos os tipos de pele, além de serem produtos de longa duração e boa fixação. E pra mim ela foi praticamente impecável.

Eu amei toda a coleção, achei as escolhas maravilhosas, tons nudes (sou a louca das sombras nudes), batons de acabamento satin e matte, iluminador ( a louca do iluminador), aiaiai tudo lindo!

Como eu sempre frisso querer não é poder né? Então priorizei primeiro, o que eu consegui comprar (porque muitos itens esgotaram no mesmo dia do lançamento) e os mais amados de verdade, que eu ia usar demais, sem piscar! E foram: dois duos de sombras, Morganite e Moving Sand; os batons Açaí, Boca e Petit Red.

Duo de sombra Morganite:

mac julia petit

Essa é pra você usar em qualquer ocasião seja manhã, noite, trabalho, festa. Essas cores são mega curingas e sem dúvidas são minhas TOP da coleção.

morganite mac julia petit

A Sunstoned é aquele perolado perfeito pra iluminar e o Choco Cake é a sombra pra fazer aquele lindo olho esfumado e aprofundar o côncavo. AMOR DEFINE!

Duo de sombra Moving Sand:

moving sand mac julia petit

Esse já compõe um look mais balada, noite, festa. Bem diferente a combinação, mas fica ótimo!

IMG_03661

A sombra Mumu, foi inspirada no gato da Julia, e é um tom taupe, ocre, matte que em mim fica ótimo para neutralizar a pálpebra. Já a Noite é um tom chumbo com brilho mas se aplicada e esfumada esse brilho acaba se espalhando.

Cada uma custou R$ 96,00.

Batom Boca:

boca julia petit

O que eu amei mais nos batons foi que são as três cores que você precisa ter na vida, um nude, um vermelho e um diferente mais vibrante.

O boca é um nude de fundo rosa, acabamento Satin, ou seja, é cremoso, mas tem ótima pigmentação e durabilidade. Nas moças de pele clara, ele vai ficar bem tom de boca mesmo. Nas morenas e negras vai ficar um nude rosado, com uma leve pegada coral, mas leve mesmo. Eu amei! Me surpreendi com a cor.

BOCA julia petit

Fiz algumas comparações com os batons que poderiam ser parecidos dos que possuo, mas não tenho nenhum igual. Na ordem:

BOCA MAC/ SHELL MARY KAY/ SISSONE DAILUS / NUDE CHIC EUDORA

boca mac julia petit

 

Batom Petit Red:

petit red

Esse batom nasceu do amor que a Julia tinha por um lapis de boca da Mac que saiu de linha e ela pôde recriar em forma de batom. Qui dimais! Ele possui um tom de vermelho com fundo pink, o segundo tipo de vermelho que amo! O acabamento também é Satin.

petitred

Ele tem um tom parecido com outro batom da Mac o All Fired Up, fiz a comparação para vocês verem e outro baratinho que tenho também

PETIT RED MAC / ALL FIRED UP MAC / VERMELHO INDIANO YES

IMG_06251

 

Claro que há uma diferença devido ao acabamento mas é bem parecido sim.

Batom Açaí:

açai

O mais procurado da coleção! Esse foi o queridinho de todas! Um lindo tom de roxo, com fundo mais violeta e com o meu acabamento preferido a Mac que é o matte. Super pigmentação e dura bem nos lábios.

batom açai

 

Como sempre procuramos um dupe, a dúvida era se ele era parecido com o Rebel ou o Fashion Revival, ambos da Mac. Como só tenho o segundo trouxe a comparação deles e de outros parecidos.

AÇAÍ MAC / FASHION REVIVAL MAC / SORVETE DE AÇAÍ TRACTA / ULTRAVIOLETA YES

açaí mac

Ainda bem que ele não é parecido com o Fashion Revival, esse tem um fundo mais avermelhado e o Açaí ele tem um fundo mais violeta. Dos apresentados aí o mais parecido pra mim foi o da Yes, o Ultravioleta, que é super matte e a diferença é que ele tem um fundo azulado meio cintilante.

Cada um custou R$ 73,00.

Tô in love por tudo! Coleções da Mac são um xodó e investimento também viu? hahahaha

collagejp

Fiz um vídeo com tutorial usando todos os produtos, essa semana vai ao ar então fica ligada!!!

UFA! Que post grande hein? Espero não ter cansado vocês! Comenta se você gostou de algo. Bjus!

 

2 opiniões sobre “Coleção Julia Petit para Mac

Deixe um comentário

