#QualoTomdoBatom? Colan – O Marsala da Dailus

colan marsala dailus

Falar da Dailus nem precisa né? Empresa que resolveu estar sempre à frente no Mercado Brasileiro da Beleza, lançou há pouco tempo, mais uma cor de batom líquido efeito matte.

E a cor era apenas a que estava faltando para tombar as inimigas, a cor do ano (eleita pela Pantone), o tom Marsala.

IMG_0926[1]

O batom chama-se “Colan”, e traz esse tom de marrom com fundo avermelhado, liiindo de morrer. Não irei me aprofundar da qualidade e acabamento desse batom, pois todas estamos carecas de saber da qualidade dos batons da Dailus.

colan marsala dailus

Apesar dele não estar completamente seco na foto, posso dizer que ele se comporta como os outros batons da marca, mas de todos que comprei é ele que tem a melhor pigmentação e é super ultra mega uniforme. Amoooor puro!

Vamos aos swatchs:

colan marsala dailus

A luz natural deixou ele mais claro do que realmente é, no meu tom de pele ele é meu nude cor de boca, perfeito! É levemente rosado.

colan marsala dailus

 

Logo que eu experimentei eu percebi que ele era muito parecido com o meu lápis de boca da vida, o Soar da Mac (que também é um dos queridinhos da Kardashiam, Kylie Jenner). Morri de felicidade pois amo a cor do Soar, e se você usar muito ele acaba muito rápido. E da dó né gente? Pois esse lápis é caro (R$ 66,00). E achar uma alternativa boa e barata pra ele é apenas puro e verdadeiro amor! OBRIGADA DAILUS!

Vejam a comparação:

colan soar

Pra mim são idênticos!!!! Apenas apaixonadaaaaa!

O Colan adquiri na Lojinha Tutibelle, uma loja virtual que vende Dailus aqui em Fortaleza e custou R$ 22,00.

Ai! Suspirando de amores! Quero usar ele todo dia. hahahahahaha

Me conta o que tu achou!

Beijus e até mais!

3 opiniões sobre “#QualoTomdoBatom? Colan – O Marsala da Dailus

Deixe um comentário

