Resenha: Máscara I ♥ Extreme e Delineador Caneta Essence

IMG_88081

Oiiiii, chega de batom nesse blog né? Hoje tem resenha de maquiagem! êêêêêê o/

Gente, faz tempo que comprei esses dois produtinhos trazidos diretamente da Zeuropa pela querida Paloma, da Flower Store e tô aqui pra falar um pouquinho deles pra vocês.

Essence Eyeliner Pen Waterproof: Eu amooo delineador, se você usar apenas ele já chama atenção, já da mais um tchan na maquiagem, mas não é fácil pra todo mundo né? Então canetas delineadoras facilitam demais!!!

IMG_8825

Essa da Essence é ótima, pois tem o traço na medida (nem muito fino e nem muito grosso), é bem pretinha e além de que ela é à prova d’água! Me diz, é amor ou não é?!

IMG_8828

Como já estou usando desde o começo do ano, ela meio que já tá com pouca tinta, mas ainda dá pra usar.

Fiz essa make usando a canetinha:

IMG_8908

I ♥ Love Extreme – Volume Mascara: Gente não curto muito usar apenas máscaras de volume, pois devido a ausência de cílios que tenho, sempre tenho que combinar mascaras com efeito alongadora e de volume.

 

Eu só comprei essa máscara mesmo por indicação de uma blogueira que eu amo, a Gê Flores, do blog Borboletas na Carteira, pois ela ama a outra versão dessa máscara.

IMG_8818

Ela tem um aplicador bem característico de máscaras de volume, grande e cheio. Eu pensei que a gente ia se dar bem que ela ia funcionar que nem a The Colossal da Maybelline, mas ela vem com muito produto no pincel e acaba acumulando muito e deixando os cílios feios. Apesar do teste que fiz abaixo, ela pareça ser eficiente.

collagemascara

Ela acaba borrando muito e é quase impossível passar nos cílios inferiores. Além de não ser a prova d’água.

Enfim não curti muito 😦

A Essence é uma marca muito comum na Europa, mas sei que no Chile e na Argentina você consegue encontrar também. Aqui no Ceará nunca vi, nem no Brasil.

Esses produtinhos custaram, respectivamente, R$ 30,00 e 45,00 (achei ok).

Me conta se você já usou ou viu esses produtinhos por ai.

Beijus.

Deixe um comentário

