Resenha: CC Cream Eudora

cc cream eudora

Praticidade é tudo no nosso corrido dia-a-dia, ter produtos com multifunções e benefícios é ótimo hein?

Dessa forma as marcas vem lançando produtos que agregam várias funções em um só item, beneficiando nós que sempre estamos atrasadas e querendo ficar bonita. É daí que surgem os BB creams, CC creams e DD creams da vida!

A Eudora é uma marca queridinha e lançou também o seu CC Cream, que significa Color Correcting Cream (correção do tom e hidratação), esse tipo de produto, geralmente auxilia na correção de manchas, rosácea, vermelhidão, além de conter proteção solar e ser mais hidratante.

Eu já uso BB Cream há um tempo e quando a Eudora lançou o seu fiquei louca pra testar.

Primeiramente já queria reclamar das cores, hahahaha :D. A CC cream da Eudora só tem três cores: Bege Natural, Bege Médio e Bege Caramelo. Ok que eles tem a função de corrigir o tom da pele, mas acho que merecia um tom a mais. Queria o bege médio, mas não tinha, daí acabei adquirindo o bege caramelo, devido ao bronze do último feriado achei que iria dar certo. IMG_0817

Apesar de ser hidratante achei a textura bem consistente, imaginei mais fluida porém é bem densa quando sai o produto, olha só:

IMG_0818

Mesmo quando espalha ela meio que ganha fluidez

IMG_0819

 

Sem mais mais, vamos ao teste:

collagecc

 

Esses produtos são leves, portanto não espere cobertura power, a tendência é cada vez mais parecer ter a pele natural e pra mim ele consegue dar um disfarce nas imperfeições e deixar a pele mais bonita e natural.

Quanto ao controle de oleosidade achei fraco, acho o efeito mais hidratante do que matte, mas ele não deixa a pele oleosa, deixa brilhando mais na zona “T”, se você usar um bom primer vai segurar por mais tempo, umas 6h.

Achei esse tom muito escuro pra mim mesmo aplicando corretivo ainda sim não rolou, acho que o médio seria melhor.

Portanto pra quem busca produtos pra pele oleosa esse CC Cream não é o ideal, o BB da Loreal, vai te satisfazer melhor colega. O custo do CC cream foi de R$ 40,00 (tá ok).

E vocês já usaram? Me conta nos comentários! Beijos!

Deixe um comentário

