Novos batons Roxos da Dailus

dailus

Geente como  quinta não teve post de batom, hoje tem post extra falando dos dois novos amores da minha vida, os novos batons líquidos roxos da Dailus.

Desde o lançamento do amado e baphônico Heroine da Mac, roxa tá em alta hein? E a Dailus sempre nos proporcionando opções baratinhas nos traz duas novas cores em tons de roxos. Ah! O amor! ❤ ❤ ❤

Eles foram lançados há uns três a dois meses, mais ou menos, mas só agora pude adquirir, são eles: Frufru e Saia de Tule.

Posso disser que amoooo esses nomes relacionados a ballet e dança, minhas outras paixões!

frufru/saia de tule

Eles foram lançados em duas coleções separadas, o primeiro foi o FruFru, depois o Saia de Tule.

frufru/saia de tule

 Frufru: É um roxo mais violeta, quando ele foi lançado a grande expectativa seria ele ser nossa opção baratinha para o Heroine, porém não sei se a Dailus não conseguiu ou queria lançar esse tom mesmo. É um tom que também é tendência e ainda faz muito sucesso.

frufru

 

Antes de comprar já tinha visto muitos reviews e muitas disseram que ele é difícil de passar pois não fica uniforme e realmente é verdade. A cobertura é bem chata e deixa falhas, diferente de outros tons que tenho e são super uniformes. Cores claras realmente pecam em uniformidade, ainda mais esses tons roxos com fundo azulado como o Frufru. Apliquei varias camadas antes de secar, não consigo aplicar duas camadas esperando uma secar para aplicar a outra pois sempre craquela e retira a camada de baixo. Tirarando isso, a durabilidade é ok, mas não dura horrores e nem sai por nada como dizem por ai. Se você não comer e só beber talvez dure bastante.

Saia de Tule: Agora sim a Dailus acertou! Esse roxo é lindo! Mais escuro, realmente roxo e com fundo azulado como o Heroine da Mac.

saiadetule

Apesar de ser um dos meus tons favoritos e ter maior pigmentação, ele também é chatinho de passar e ainda deixa falhas. Tem mais cobertura, mais apesar de passar várias camadas ele ainda sim deixa leves falhas. Na foto de pertinho é mais fácil perceber, mais ao vivo ninguém vai notar colega, fica tranquila!

Achei que eles demoram a secar mais que os outros, não sei se esse fundo azulado ou o pigmento roxo acabe o deixando assim. Mas enfim, fiz a comparação deles com outros batons, vem ver o que descobri:

frufru/heroine/saia de tule

Sim, o Saia de Tule é muuuuuito mas muuuuito parecido com o Heroine! O tom é o mesmo, a diferença que o da Dailus é mega seco, mas o Heroine dura mais e não deixa falhas de jeito nenhum, sem falar do preço né meu povo.

E pra você que não consegue comprar o Frufru tem o Lilás Luminoso da Avon que também é parecido, mas o da Dailus ainda acho mais pigmentado que o da Avon e em questão de uniformidade, os dois deixam falhas.

frufru/saia de tule

Apesar dos pesares, eu amei esses roxos, principalmente o Saia de Tule!

Adquiri os meus numa lojinha online aqui de Fortaleza a Tutti belle, e o preço foi R$ 22,00 cada.

Beijos amores!

Anúncios

Uma opinião sobre “Novos batons Roxos da Dailus

  1. Pingback: Novos batons Rosa/Pink da Dailus | Blog Laís Skopein

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: