#Novidade: Coleção The Matte Lip by MAC

summer2015_macthemattelip001

Nos deixar enloquecidas e pobres eu acho que é o objetivo de vida da MAC só pode! Genteee é coleção nova por cima de coleção nova e dessa vez temos mais cores na linha The Matte Lip, minha linha PRE-FE-RI-DA!

Algumas cores da coleção regular continuam e a linha retrô matte também entra nessa coleção. Vem ver o quanto de batom Brasil!

summer2015_macthemattelip003 summer2015_macthemattelip004 summer2015_macthemattelip005 summer2015_macthemattelip006 summer2015_macthemattelip007

Que tudo!!!!!!

Vários swatchs aparecem no instagram e já escolhi minhas cores:

mac the matte lip

mac the matte lip

mac the matte lip

Na minha fase “a louca do nude retorna” não podia faltar esses três nudes maravilhoooosos. E sem falar que teremos o lápis de boca “Whirl” agora em batom, me diz, como não amar? Tô loucaaaa!

Tons escuros também fazem parte dos meus tons favoritos, e esses três me chamaram atenção, principalmente o “Stone” esse marrom acinzentado que dizem que fica lindo em morenas e negras, vou arriscar!

E claro que esse lilás, violeta merecia ser escolhido. Amei o nome!

Mas swatch das outras cores:

tumblr_nnup64QGGQ1u0oee8o1_500

Ainda tô decidinho se peço o “Instigator”, acho q vou usar ele pouquissimo; se sobrar dinheiro eu compro hahahahahah #SQN

O lançamento está previsto pra junho, julho.

Ansiedade mil!!! Preparemos o bolso!

 

2 opiniões sobre “#Novidade: Coleção The Matte Lip by MAC

Deixe um comentário

