#QualoTomdoBatom? Boca 51- Natura Una

IMG_1614_1

É muito batom nesse blog Brasil, mas eu amo! Quem não ama hein?

Mais uma quinta-feira e trago pra vocês minha última aquisição, o batom matte da linha Natura Una, Boca 51.

boca 51

Primeiro, que embalagem chique e bonita essa da Natura Una, acho que 50% do valor tá nessa embalagem só pode. Mas vamos lá!

O Boca 51, como o próprio nome já diz é um tom de boca ideal para morena e negras de tom mais claro. Ele tem um tom marrom meio caramelo, muuuito bonito. Meninas mais de pele clara esse batom fica lindo também; estilo aos que a Kylie Jenner usa e eu amo!

IMG_1638

Ele é da linha matte, porém vocês percebem que de matte ele não tem nada gente! Não ouso nem dizer que ele é semi-matte; a bala do batom até possui uma aparência mais sequinha, porém ao passar nos lábios o acabamento é outro. Diria que é um batom cremoso de excelente pigmentação.

collage boca 51

Na foto e ao vivo é fácil perceber que ele não é matte; mas eu gosto de batons cremosos mesmo assim.

boca 51 natura

Pra mim é o batom ideal para uma pele bronzeada, combina muito com o verão.

Ameeeei! Apesar dos pezares.

Beijus xuxus e até a próxima semana com mais #qualotomdobatom?

6 opiniões sobre “#QualoTomdoBatom? Boca 51- Natura Una

Deixe um comentário

