Novos Bronzers e Iluminador Mary Kay

bronzer e iluminador mary kay

Faz tempo hein que não temos resenha de produtos Mary Kay aqui neste blog! Mas vem muuuuita coisa por ai hein? É só aguardar!

Sem mais delongas, vamos falar de duas coisas que eu amo em maquiagem, bronzers e iluminadores. Já conheço os produtos da Mary Kay há uns dois anos mais ou menos e eles possuíam uma gama de bronzers e iluminadores, eram duos com opções para todos os tons de pele. Eu simplesmente amava isso, essa democracia de opções, mas aí a Mary Kay resolve reduzir isso a duas opções de bronzers e uma de iluminador.

Pra mim foi um baque porque primeiro, meu produto pra contorno favorito, saiu de linha e segundo meu iluminador favorito também saiu de linha ai tu já viu né?! Sei que isso não tem nada a ver com a resenha mais pra quem tinha umas 5 opções (mais ou menos) e reduzir pra uma apenas é chato. O que te faz procurar outras marcas.

Desabafos a parte vaaamos de fato à resenha!

IMG_1091

Bronzers: São apenas duas cores, a light to medium e a medium to dark. Esses produtos novos tem uma função mais de bronzer mesmo, não serve muito pra contorno pois possuem cores mais quentes e contem leves brilhos dourados. Eu escolhi a mais escuro medium to dark.

Iluminador: O iluminador é um tom universal, realmente. É aquele tom bege perolado, com brilhos dourados, que fica bem em todos os tons de pele.

IMG_1103

 

Usando os produtos posso dizer que gostei do bronzer, mas estranhei os brilhos. Já o iluminador eu gostei mas na durabilidade na pele foi bem abaixo do esperado.

C360_2015-05-09-12-18-41-634 C360_2015-05-09-12-19-24-630

São bons produtos, mas ainda me apego nos produtos anteriores.

Cada um custou R$ 42,00.

 

Deixe um comentário

