#QualoTomdoBatom: Lapis Soar (MAC) + Nude Intenso (Eudora)

IMG_2050_1

Oiiiii, tava paradinha, mas cá estou eu de volta!

Mais uma quinta de batom nesse blog, tenho muitos batons mas não acho legal trazer qualquer batom e sim aqueles que amo e que uso sempre ou são novidades e meu queridinho do momento é uma misturinha: lápis de boca Soar da Mac e o Nude Intenso da Eudora.

Já comentei, eu acho, que tô numa vibe de nudes muito louca e juntar dois nudes maravilhosos deu muito certo. O Soar é meu lápis preferido da vida! Sério, é um tom muito, mas muito amor gente, aaah como eu amo! Misturei ele com o Nude Intenso da Eudora que é um nude meio acizentado que no meu tom de pele fica bem claro.

IMG_2040

Essa combinação faz uma alusão de lábios maiores, pois contorno os lábios e preencho com o lápis de tom mais escuro e aplico o batom mais claro só no centro.

Vamos ver como fica nos lábios.

IMG_2035

Desculpem a péssima iluminação, mas é um tom de nude maravilhoooso! Eu to amando, já tirei várias selfies com eles no Instragram @laiskopein (me segue!)

PicsArt_1433985059352

 

E é isso xuxu’s, beijos e até mais!

Deixe um comentário

