Máscara Magnífica Eudora

IMG_9560_1

Oiiiii, hoje tem resenha de um tipo de produto que não dá mais pra viver sem que é máscara de cílios! Máscara é vida!!! Dá um up no olhar mesmo sem sombra sem nada.

E hoje venho falar da mais nova máscara da Eudora, a Magnífica, à prova d’água.

Descrição da marca:

8 benefícios em 1 só produto: Dura até 10 horas/ É a prova d’água/ Aumenta o volume/ Não empelota/ Seca rapidamente/ Possui aplicador que alcança todos os cílios

Eu tenho uma verdadeira paixão pela máscara Soul Turbo 5.0 da Eudora o único problema dela é que ela não é a prova d’água, então achei maravilhoso eles lançarem uma que fosse, pois até então, a Eudora não tinha máscaras com essa característica.

O que chama atenção de cara nesse máscara é o aplicador, nunca havia visto igual:

IMG_9572

IMG_9579

Ele é fino e longo e possui a ponta mais cônica, meio triangular, super diferente e as cerdas são do tipo naturais.

Modo de usar: as cerdas mais curtas da parte horizontais servem para alongar e separar os cílios e atingir a raiz; as cerdas mais longas para dar volume. E esse cabeçote, para alcançar os cantinhos e cílios mais difíceis.

Usei ela várias vezes antes de fazer essa resenha. Vamos ver o resultado e minhas impressões.

magnifica eudora

Pra mim qualquer máscara dá diferença né? Vocês que me acompanham sabem que meus cílios são curtos e poucos. Primeiramente, as cerdas não são ideais pro meu tipo de cílios, pois acabam borrando e empelotando. Já aprendi que cerdas de silicone são minhas melhores amigas. Como disse, ela empelota um pouco e faz com que eu não consiga um bom resultado sem borrar (as vezes muito). Segundo, não acho que ela alonga muito, e nem dá tanto volume assim. No quesito à prova d’água podemos dizer que ela é ok.

Decepção total pra mim. Pensei que fosse o aplicador diferente e que não estava sabendo usá-la corretamente, mas mesmo depois da master class que tive com o maquiador oficial lindo, gato, top! Lavosier (ainda vou contar esse dia aqui no blog pra vocês) ainda assim não deu certo.

O preço, para uma máscara que não deu certo, é caro; R$ 51,90.

E alguem já testou e gostou dessa máscara? Me conta aqui!

Beijos!

Uma opinião sobre “Máscara Magnífica Eudora

Deixe um comentário

