#QualoTomdoBatom? – Kamaleoah (T-Blogs)

IMG_3047_1

Ooooiiii pessoas! Como estão?

Eu prometi que traria mais cor nessa série #QualoTomdoBatom e promessa é dívida! E pra que melhor do que uma cor baphônica como esse batom da linda Alê do Blog Kamaleoah?!

Pra quem não sabe a Tracta (marca de cosméticos brasileira) tem uma parceria com várias bloggers no lançamento de produtos de maquiagem e beleza. Até dividiram a marca em Tracta e T-Blogs.

A Alê foi convidada pra criar o seu próprio batom e saiu e essa cor maravilhosa!

IMG_3055

O tom é um magenta liiindo, porém ele tem um fundo mais azulado, meio roxo sabe? Lindeza pura! O acabamento é matte, um dos meus favoritos. Para criar esse batom a Alê se inspirou no batom líquido Utopia da Lime Crime (SONHO!).

Infelizmente eu não tenho o Utopia para comparar, mais segue a foto da Mania Vaidosa com a comparação.

batom-kamaleoah-x-utopia-lime-crime-maniavaidosa6

Super parecido mesmo! Arassou Alê!

Eu amo esse tom, vem ver como ficou no meu tom de pele.

collagekamaleoah

Esse tom de batom varia muito de acordo com a luz, então parece que ele é rosa, mas não é apenas rosa ele vai mudando de cor, varia com tom de pele, luz e tudo mais.

O acabamento é matte, mas é super confortável, as vezes por ser bem seco ele demora a pigmentar mas ai você passa, passa até ficar com um tom mais vivo.

A durabilidade é muito boa também, almocei e depois ainda havia batom nos lábios, não estava intacto, mas ele tem uma pigmentação que mancha os lábios e acaba permanecendo por mais tempo. Amei!

IMG_3444

Ele está à venda apenas online no site da T-Blogs (Link aqui!) e custou R$ 24,29. Ótimo preço.

Não é segredo que esse é um dos meus tons de batom favorito! Amor puro e sincero hahahaha 😀

Espero que vocês tenha gostado! Beeeijus e até mais!

Deixe um comentário

