Delineador em gel Mary Kay

IMG_1114_1

Quem não ama delineado gatinho?! Eu sou fã! Se deixar faço em todas as makes. E um dos produtos que mais gosto de utilizar para fazer o famoso gatinho é delineador em gel.

A Mary Kay, para a nossa alegria, trouxe o delineador em gel para sua linha regular e eu amei a notícia! Pra quem não acompanha a marca a bastante tempo como eu não sabe que eles já haviam lançado um delineador em gel só que em uma edição limitada e quem comprou bem, quem não perdeu! Mas achamos de novo! uhuuuuu o/

A embalagem é de vidro e vem com um pincel retrátil que dá pra levar em todo lugar, é até fácil de perder de tão pequeno que ele fica.

Esse delineador em gel é super macio! O que mais me chamou atenção nele foi essa característica, ele não seca muito rápido e por isso você consegue ir criando camadas, passando uma por cima da outra sem retirar produto e delineando perfeitamente.

IMG_1113

Ele é super pretinho e permito um traçado perfeito! A única coisa, que pra mim não incomoda, é que ele não seca assim imediatamente. Se você passar muito produto e não retirar o excesso do pincel ele pode borrar se você passar o dedo ou algo do tipo.

Fiz um teste pra explicar essas características:

collagedelineador

Na primeira imagem temos o traço do delineador normal, na segunda imagem eu não esperei secar e passei o dedo por cima e vocês vêem que ele borrou pois não seca com rapidez. Porém quando ele seca nem com água ele sai! Eu esfreguei minha mão debaixo da torneira e ela não saiu, apenas com demaquilante. O que é um ponto positivo, o segredo é deixar ele secar!

Eu simplesmente amo esse delineador! Ele facilita muito a construção do delineador. Acho até bacana ele não secar assim tão fácil pois faz com que aproveitamos o produto até o final pois conheço muitos delineadores aí que secam feito pedra antes mesmo de chegar a metade do produto. Mas não esqueçam de sempre tampar quando tiver aplicando ou colocar ele de cabeça pra baixo pra não ressecar o produto okei?

Ah! Valor é R$ 54,00

Beijos!

3 opiniões sobre “Delineador em gel Mary Kay

Deixe um comentário

