Resenha Demaquilante Bioderma – Vídeo

Estava despretensiosa na farmácia comprando coisinhas básicas de sempre e me deparei com Demaquilante Bioderma! Esse demaquilante é europeu, Francês pra ser mais específica, já sabia que ele seria vendido no Brasil, mas só acreditei quando vi ele lá na prateleira.

Ai eu fico como? Louca pra comprar né? Passei uns 5 minutos lá pensando comigo mesmo, compro ou não compro?! E tu já sabe que eu comprei. Não resisti!

IMG_4635

E minha empolgação foi maior ainda que vim gravar aqui pra vocês! Assiste a resenha que fiz e de quebra dei dicas de como tirar máscara de cílios à prova d’água. Clica ai!!!!

Na farmácia encontrei essa versão de 100 ml e a maior de 250 ml. Amei ter produtos que você só encontrava lá fora aqui! Pena que o preço não é o mesmo.

Gostei muito do produto, tá aprovadíssimo!

Espero que tenham gostado da resenha em vídeo, não esquece de dar aquela curtida assim rapidinha e se inscrever no canal okei?

Bisous!

Deixe um comentário

