Corretivo Pro Longwear – MAC

IMG_3253

É tão bom quando você consegue comprar algo que você queria tanto né? Isso aconteceu comigo e com os produtos de pele da MAC que eu não tinha nenhum, apenas batons.

Um dos itens que eu mais queria testar era o Corretivo Pro Longwear. Sempre ouvia minhas blogueiras favoritas falando desse corretivo e é claro que você fica desejando uma coisa que todo mundo diz que é bom.

Fui na loja, e falei pra vendedora que preferia corretivos um ou dois tons acima do tom da minha pele e ela me recomendou o NC30 que é um tom mais amarelado.

IMG_3261

 

IMG_3257

Uma das coisas mais legal na embalagem do corretivo é o sistema de “pump”, mas muitas pessoas dizem que acaba saindo produto demais. Eu dou uma espécie de meio pump e super dá certo, sempre tomo cuidado pra não sair mais do que deveria.

IMG_3256

Uma outra polêmica é a embalagem de vidro, pois se deixar cair no chão, já era colega! Ele quebra mesmo e você perde todo o seu precioso corretivo. Pode ser que o impacto não seja tão grande e ele se salve, mas melhor não arriscar né?

Então, testei ele e vamos ver o resultado no rosto:

collageprolongwear

Minhas impressões: Ele cobre muito bem as olheiras e é bem sequinho. Ideal para pele oleosa ou mista. Ouvia muito dizerem que ele não acumulava de jeito nenhum nas linhas finas e rugas; pra mim, ele não acumula praticamente nada, muito pouco mesmo. E dura muito na pele, tipo o dia todo, sem necessidade de retoques. Essa linha pro longwear é uma linha (como o próprio nome já diz) de longa duração e cumpre bem essa proposta.

Infelizmente a cor não funcionou pra mim, como gosto de aplicar corretivo depois da base ele fica muito claro se aplicar dessa forma. Se aplicar antes da base funciona, mas da maneira que mais gosto não rolou. Fiquei super chateada porque não é algo fácil pra se descartar usar assim por conta da cor errada.

Feliz serão minhas clientes, pois já que não serviu para mim, vai servir para algumas.

O valor dele foi R$ 99,00 (dó!).

Mas é isso meninas, acontece. Mas é um produto muito bom mesmo, com a cor certa, vale o investimento.

Beijos!

Deixe um comentário

