Esponjas Océane Femme

IMG_4630_1

No meus equipamentos de maquiagem tanto como maquiadora, como amante de maquiagem; não pode mais faltar esponjas. Eu tô amando fazer pele usando o auxílio das esponjas e não de pincel, principalmente úmidas.

A Océanne Femme uma marca nova, brasileira em maquiagens, lançou algumas esponjas e eu fiquei doida pra testar. Felizmente, elas vendem em farmácias e lojas de cosméticos e pude ter a oportunidade de experimentar!

Foram lançados 13 modelos de esponjas tanto pra rosto, como para corpo, segundo a marca:

elas são antialérgicas, resistentes a óleo e feitas de espuma hidrófila sem látex, o que deixa o toque com a sua pele super macio. Uma pele bem cuidada deve ser limpa e hidratada diariamente, e as esponjas faciais permitem limpeza e esfoliação perfeitas. Já as de maquiagem, dão uma aplicação uniforme de bases líquidas e cremosas, deixando o acabamento perfeito.

Comprei dois modelos:

IMG_4619

Drama Blend: Esse tipo de esponja maiores são minhas preferidas para aplicar base, bb cream e coisas do tipo. Ela é uma esponja dupla que serve tanto para base como para corretivo. Na embalagem não diz se pode-se usar ela úmida como uma beauty blender, mas eu uso e gosto bastante. Ela promete não despedaçar. Vamos ver hein?! Comprei uma da Belliz, igual praticamente e se despedaçou em menos de um mês.

IMG_4624

Flawless Blend: Esse é um kit em tamanho menor, comprei pois é ideal para corretivo. Prefiro esponjas menores ou mais pontudas para aplicar corretivo. Eu estou apenas apaixonada pela mini esponjinha! Ela é maravilhosa pra corretivo, bem maleável e espalha super bem o produto. O mini pincel confesso que ainda não testei. Mas deve ser bom também!

IMG_4623

O preço foi bem ok, na primeira paguei cerca de R$ 17,00 e a segunda R$ 26,00.

Não consigo mais viver sem essas belezinhas! Quem não tentou tente, é muito bom!

Beijos e até mais amores!

5 opiniões sobre “Esponjas Océane Femme

  1. Olá! Eu achei essa esponja linda, vi na loja outro dia. Mas fiquei com medo de comprar porque, de todas que comprei até agora (Belliz, Phebo e Marchetti), a única similar mesmo à Beauty Blender é a Belliz, que apesar de estar se despedaçando um pouco agora (tenho ela há algum tempo), é a única que incha quando molhada, não absorve excesso de produto e é fácil de limpar. A Phebo também incha um pouco, mas parece uma borracha e absorve o produto um pouco demais. A da Marchetti é uma farsa, não incha (não absorve a água) e portanto não funciona. Além de ser impossível de limpar direito.
    Você realmente acha a da Oceane similar à Belliz em textura e funcionamento? Ela incha e fica macia ao ser molhada?
    Obrigada, bjos!

Deixe um comentário

