Corretivo Radiant Creamy Concealer Nars

IMG_4360

Tô de volta gente! Semana foi corrida e não tive forças pra preparar posts semana passada. Desculpem o sumiço.

Mas a semana começa com uma resenha de um corretivo querido por 8 entre 10 blogueiras, o Radiant Creamy Concealer da Nars.

Eu sempre fui alucinada pra ter esse corretivo pois ele é o preferido da minha diva Camila Coelho, porém todos os produtos da Nars são considerados caros pois não custam menos que 100 reais (triste!), mas compensam na qualidade.

Depois de um tempão namorando esse corretivo consegui adquiri-lo e vim aqui mostrar pra vocês o meu queridinho!

IMG_4385

Esse corretivo é considerado um corretivo líquido, de cobertura média e efeito iluminador. Isso foi o grande motivo de ter comprado esse corretivo pois eu amo efeito iluminador. Ele não contem partículas de brilhos, mas ele deixa o efeito mais iluminado que eu amo!

IMG_4388

Ele tem esse formato prático de aplicador pincel que pra mim facilita muito pois você só aplica direto do pincel e espalha, sem sujar muito, sem desperdiçar produto e tudo mais.

Comprei esse corretivo pela internet e é tão dificil escolher a cor ideal, mas fui comparando com os tons de algumas blogueiras e escolhi a cor Ginger, Medium 2

IMG_4369

IMG_4397

É um tom mais amarelado que fica ideal pro meu tom de pele, pois é um tom e meio mais claro que meu tom de pele e é assim que eu gosto de corretivo, um ou dois tons mais claros.

Vamos ver como ele funcionou nas minhas olheiras:

collagenars

Eu não tenho muita olheira então pra mim o resultado foi ótimo! E eu não sei o que ele tem mas é nítido como ele deixa a pele mais iluminada. Incrível!!!! Super mega aprovado! Ele tem uma textura bem consistente, é bem sequinho, mas acumula um pouco nas linhas finas ao longo do dia. Mas eu gostei mesmo assim!

Ele vende na Sephora, mas tem cores que sempre estão esgotadas! Adquiri na Espaço Maquiagem por R$ 145,oo + frete.

É caro, mas vale muito a pena!

Xeru meninas!

3 opiniões sobre “Corretivo Radiant Creamy Concealer Nars

  1. Pingback: Favoritos do Momento #2 (Vídeo) | Blog Laís Skopein

Deixe um comentário

